Telefone iPhone em conexão com Audi

Música do iPhone no carro

Telefone iPhone em conexão com Audi

A Audi e a Apple desenvolveram um sistema de software que permite a utilização do telefone iPhone a bordo dos automóveis nascidos em Ingolstadt. O MMI permite navegar nos ficheiros de música da mesma forma que no telemóvel.

audiphone200ex7.jpg


O primeiro telemóvel da Apple pode ser utilizado a bordo dos automóveis da Audi, graças ao desenvolvimento de um software que permite efectuar chamadas e ouvir a música gravada no iPhone. As duas marcas têm trabalhado em conjunto de forma a que a união do iPhone com os Audi seja possível em todos os modelos da marca dos anéis. O único requisito é o interface Bluetooth, disponível em todos os modelos, de série ou opcional. Com o iPhone é possível a utilização dos comandos originais no automóvel, conseguindo mesmo aceder a determinadas directorias no telemóvel, assim como ouvir as músicas gravadas no mesmo. Através do sistema MMI da Audi, o utilizador pode navegar nas compilações musicais por artista, título da música, playlist, etc, da mesma forma que no iPhone.

:8
 
já usei um com cartão optimus. desbloqueado. muito loko.

9 de novembro sai no UK.
 
O Iphone, é muito louco, já tive o prazer de experimentar um de um colega!

Acho que é um bom investimento... eu pelo menos quando pud€r qu€ro um :!:

Quanto à ligação MMI com o RNS-e... se for só para dar música parece-me que é só paneleirice, tendo em conta que temos dois slot´s para pôr cartões de memória apinhados de música.... Podiam era explorar mais a parte multimétidia, tipo imagens, videos..etc.
 
STronic disse:
so tens um?

ou arranjas mais?


Mandei vir um, pra testar a veracidade do Vendedor.. Se tudo correr bem virão mais..N95 e iphone a 349€ ...


PS.. Ainda nunca vi nem GPS nem o $$ que dei por ele.. Nunca me tinha acontecido nada assim...
 
Back
Top