tecto e espelhos

ola amigos tenho uma a4 de 2003 que tem a rebatimento dos retrovisores eletricos e tecto de abrir.
sera possivel ao fechar o carro com o comando, fechar os vidros,tecto e rebater os espelhos?
um abraço
 
o tecto e os vidros já está ... mas eu gostava mesmo era dos retrovisores se alguem me poder ajudar ficava :lol: :lol: :lol:
 
castelos disse:
o tecto e os vidros já está ... mas eu gostava mesmo era dos retrovisores se alguem me poder ajudar ficava :lol: :lol: :lol:

Apesar de não ter essa funcionalidade na minha B6, segundo sei, o rebatimento dos espelhos só é efectuado através de mudar o botão de regulação dos espelhos para uma determinada posição, não sendo possível (com muita pena) por essa funcionalidade a ser activada quando se tranca o carro...
 
migsan disse:
Apesar de não ter essa funcionalidade na minha B6, segundo sei, o rebatimento dos espelhos só é efectuado através de mudar o botão de regulação dos espelhos para uma determinada posição, não sendo possível (com muita pena) por essa funcionalidade a ser activada quando se tranca o carro...

Tambem me parece que li isso algures :roll:
 
castelos disse:
fiquei muito triste :'( :'( :'( lol
mas nao vou baixar os braços deve haver alguma solução :D

Poderá sempre haver, mas será não oem, uma vez que essa funcionalidade não existe nas B6's... Foi também por isso que meti para já de parte esta mod... :roll:
 
Back
Top