tecto de abrir, não abre...

Estado
Not open for further replies.
Boas amigos.
Estou com um problema no meu bora.
Acontece que o tecto de abrir, quando ponho para levantar, abrir, etc, em vez de ir para a posição que se põe, apenas levanta e fecha logo se seguida...acontece isso em todas as posições.
O que poderá ser?
Tenho urgencia...
Cumprimentos
 
...hhhuummmm

como é que alguém pode ter urgência num assunto destes, que é um TA que não abre...e que não se avariou aberto...
há que relativizar as coisas, caro amigo.
boa sorte com isso.

além disso, o tópico não está no sitio correcto....acho eu.
 
...hhhuummmm

como é que alguém pode ter urgência num assunto destes, que é um TA que não abre...e que não se avariou aberto...
há que relativizar as coisas, caro amigo.
boa sorte com isso.

além disso, o tópico não está no sitio correcto....acho eu.

Mesmo que fosse aberto. Tem lá uma chave para o fechar manualmente.

Facil..

Tiras a tampa que está junto ao plafonier. deves ter lá uma chave para abrir o tecto manualmente. Abres o tecto todo e depois tenta fecha.lo electronicamente. A principio deve estar bom...

ATENÇÃO: Depois de encaixares a chave tens de pressionar para dentro. Não é que não dê sem pressionares mas é mais facil e não esforças o motor.
 
Last edited:
Facil..

Tiras a tampa que está junto ao plafonier. deves ter lá uma chave para abrir o tecto manualmente. Abres o tecto todo e depois tenta fecha.lo electronicamente. A principio deve estar bom...

e não te esqueças de lubrificar bem as calhas...
 
...hhhuummmm

como é que alguém pode ter urgência num assunto destes, que é um TA que não abre...e que não se avariou aberto...
há que relativizar as coisas, caro amigo.
boa sorte com isso.

além disso, o tópico não está no sitio correcto....acho eu.

Se pus urgente é porque é....o carro está vendido e não fechei o negocio por causa do tecto de abrir!!
Acho que é escusado estar aqui a escrever o porque de ser urgente....mas como até a urgencia julgas!
Obrigado
 
Last edited:
Mesmo que fosse aberto. Tem lá uma chave para o fechar manualmente.

Facil..

Tiras a tampa que está junto ao plafonier. deves ter lá uma chave para abrir o tecto manualmente. Abres o tecto todo e depois tenta fecha.lo electronicamente. A principio deve estar bom...

ATENÇÃO: Depois de encaixares a chave tens de pressionar para dentro. Não é que não dê sem pressionares mas é mais facil e não esforças o motor.

Boas amigo.
Já fiz isso, mas nada.
O problema não sei se será algum sensor que aquilo tenha, porque o motor funciona...apenas não obdece ao botão sempre que se virar para qualquer funcão, apenas levanta e baixa logo!
Obrigado
 
Se pus urgente é porque é....o carro está vendido e não fechei o negocio por causa do tecto de abrir!!
Acho que é escusado estar aqui a escrever o porque de ser urgente....mas como até a urgencia julgas!
Obrigado

Ui.....estamos muito sensiveis ao facto de não teres concretizado o negócio. O TA, não está bom, e o motor? está impec?
 
Já tentas-t abrir manualmente noutra posição?! No meu aconteceu isso 2 ou 3 vezes e sempre que fiz isso fica a funcionar bem. Eu disse todo aberto como pode ser quando estiver para cima..
 
Já tentas-t abrir manualmente noutra posição?! No meu aconteceu isso 2 ou 3 vezes e sempre que fiz isso fica a funcionar bem. Eu disse todo aberto como pode ser quando estiver para cima..

Se abrir manualmente, por exemplo a meio, mexo no botão para qualquer posição e ele fecha, sobe, desce e volta para a posição aonde estava. Se o abrir todo, fecha, sobe e fecha.
Não abre não faz nada, aquilo tem algum sensor?!
 
É como eu te digo no meu aconteceu exactamente a mesma coisa mais que uma vez e foi assim que resolvi o problema. Quanto ao sensor não faço ideia.
 
Se não tens alarme oem fecha com a chave no canhão da porta do condutor e mantem a fechar durante 25seg sempre sem tirar a chave da posição de fechar...depois abre o carro e experimenta;)...tive o mesmo problema no 1º audi que tive e era assim que resolvia;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top