Tecto de Abrir com vontade própria ???

Já por duas vezes que quando chego de manhã ao meu carro (A3 8P), este tem o tecto de abrir aberto na posição vertical?
Esta situação também já aconteceu no carro do meu irmão (que é um A3 também).
Já li em alguns sites pessoas a reportarem o mesmo problema.

Já aconteceu o mesmo a alguem aqui do forum? Sugestões?

Tenho de ir ao concessionário reportar este problema....

Thanks
 
yap, aconteceu isso ao meu no A4 B5. fomos ao concessionario...adivinha, ainda o estragaram mais...soluçao? ir a uma sucata comprar um usado :?
 
Pois... vou chatear o concessionário, como ainda está em garantia quero uminterruptor novo.
Pelo que li parece ser um problema de electrónia na placa do interruptor.
 
lol

tipo, o meu nao tem "tecto de abrir" no sentido convencional e mal seria s eu chegasse ao carro e visse a capota aberta lol mas falando a sério o meu carro por xs fecha as portas sozinho. tipo chego à noite a casa, estaciono na garagem e por reflexo ligo o alarme. dp lembro-m lol tipo tás em casa lol desligo o alarme e quando tou a sair da garagem vejo as luzes a piscarem e ele liga o alarme. ja nao é a primeira x q isto acontece lol nao sei se é alguma confusão ou curto q anda para lá mas felizmente nunca aconteceu ao contrário - abrir as portas - eh eh aí sim, seria preocupante
 
pois a minha xavanca tb abre o tecto , mas nao é na posiçao vertical abre mesmo na horizontal, e digo mais nos dias de xuva é mesmo espetacular , o k vale é k ja la ando com umas galoxas.... :roll:
 
Back
Top