tecto de abir

boas ppl

o meu argolas nao tem tecto de abrir... e possivel montar? sera k é fiavel?

se alg souber alg cena......
 
Por acaso tb já tinha pensado nisso, mas acho que para além de ser caro deve ser tb uma mod arriscada de se fazer :?

De qq das formas já vem lá alguém com conhecimento de causa para nos esclarecer! :wink:
 
Não me parece viavel além de ser caro como o camandro não deve ser para curiosos mas sim profissionais em carroçarias.

Repara terias que cortar a chapa e depois penso que o tecto teria que ser reforçado. Terias támbem que comprar todo o material inerente ao assunto como por exemplo o automatismo, o vidro , as calhas de escoamento, o corta vento, novo forro de tecto entre outros e depois terias que montar tudo e pintar.

Isto é mod para um porradão de €€€€

Não me parece viável :roll:
 
Paiol disse:
Não me parece viavel além de ser car como o camandro não deve ser para curiosos mas sim profissionais em carroçarias.

Repara terias que cortar a chapa e depois penso que o tecto teria que ser reforçado. Terias támbem que comprar todo o material inerente ao assunto como por exemplo o automatismo, o vidro , as calhas de escoamento, o corta vento, novo forro de tecto entre outros e depois terias que montar tudo e pintar.

Isto é mod para um porradão de €€€€

Não me parece viável :roll:

X2 :roll: O melhor mesmo é equeçer.... :cry:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
E ainda podes vir a ter infiltrações... eu se fosse a ti n arriscava... além de como já foi dito... é um porradão de €€€ fazer essa mod.
 
É uma tarefa que não pode ser feita em casa, existem empresas que montam tectos de abrir Electricos/manuais... só que nunca fica com aspecto stock :roll:

Exemplo num A3:

27071cr6.jpg


26091yt8.jpg
 
Se querem a minha opinião axo que não vale a pena o trabalhão e o risco de não ficar em condições a longo prazo,ate nos que vem de serie as vezes não confio...
 
esta é uma mod bastante simples de se fazer e nao fica asssiiiimmmm tao caro kt isso:
se encontrarem numa sucata um tecto completo k tenha tecto de abrir compram-no.
na vossa oficina eles tiram o vosso pelos pontos de solda originais dos pilares e colocam o "novo" soldando-o de novo pelos pontos originais.pinta-se à cor (se for o caso) e voila.
a instalaçao electrica é basica.é so puxar alimentaçao da iluminaçao do tecto :p :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
esta é uma mod bastante simples de se fazer e nao fica asssiiiimmmm tao caro kt isso:
se encontrarem numa sucata um tecto completo k tenha tecto de abrir compram-no.
na vossa oficina eles tiram o vosso pelos pontos de solda originais dos pilares e colocam o "novo" soldando-o de novo pelos pontos originais.pinta-se à cor (se for o caso) e voila.
a instalaçao electrica é basica.é so puxar alimentaçao da iluminaçao do tecto :p :p :p :p :p

Bem visto....muito bem visto!
 
PEREIRA disse:
esta é uma mod bastante simples de se fazer e nao fica asssiiiimmmm tao caro kt isso:
se encontrarem numa sucata um tecto completo k tenha tecto de abrir compram-no.
na vossa oficina eles tiram o vosso pelos pontos de solda originais dos pilares e colocam o "novo" soldando-o de novo pelos pontos originais.pinta-se à cor (se for o caso) e voila.
a instalaçao electrica é basica.é so puxar alimentaçao da iluminaçao do tecto :p :p :p :p :p

visto dessa maneira até parece simples! É corta e cose! :lol:
 
sendo assim n sei o k fazer... lolololololol
axo k vou e vender o meu argolas para ir buscar outro mas com tecto de abrir...LOLOLOLOLOL

obrigado pelos esclaciementos....

a proposta de ir a sucata comprar a cena completa nao e má... mas n sei

abraços
 
Parece simples realmente da forma que dizes, mas eu n o faria.... como o GRibeiro diz, o risco de a longo prazo n ficar em condições n compensa ;)
 
Back
Top