TÉCNICO DE ELECTRÓNICA - QUADRANTES, CENTRALINAS, ETC

Em relaçao ao problema k tive no imobilizador do meu quadrante, deixo aqui para futuras eventualidades, o contacto do tal sr que repara quadrantes, centralinas, centralinas de airbags, etc

VÍTOR FERREIRA

ELECTRONICA AUTO
ELECTRONICA LAR
ELECTRONICA INDUSTRIAL
MICRO ELECTRONICA

RUA DA CERCA, N.º 594
4770-443 REQUIÃO
VILA NOVA DE FAMALICÃO

TLM. 962 325 453
TLF. 252 377 759

ESPERO QUE AJUDE !! 8)
 
C.Cunha disse:
Boas
Esse sr repara/troca o lcd do cb estragado do quadrante?
Obrigado pela atenção.
Um abraço
penso que sim

estao aí todos os contactos do mesmo

para esclarecimentos de qualquer natureza, o melhor mesmo será ligar para ele, pois eu nao tenho qualquer tipo de ligação com o mesmo para poder esclarecer essas coisas.

liguem para lá e tirem as duvidas que forem precisas. 8)
 
viva, deixei la o meu carro passado uma semana de ter marcado com o senhor, no meu caso nao deu para resolver a situaçao,estava danificado demais,segundo o sr. Vitor.. cumps
 
PEREIRA disse:
Em relaçao ao problema k tive no imobilizador do meu quadrante, deixo aqui para futuras eventualidades, o contacto do tal sr que repara quadrantes, centralinas, centralinas de airbags, etc

VÍTOR FERREIRA

ELECTRONICA AUTO
ELECTRONICA LAR
ELECTRONICA INDUSTRIAL
MICRO ELECTRONICA

RUA DA CERCA, N.º 594
4770-443 REQUIÃO
VILA NOVA DE FAMALICÃO

TLM. 962 325 453
TLF. 252 377 759

ESPERO QUE AJUDE !! 8)
ola gostava de saber como posso por uma resistencia no medidor de massa de ar de audi a 4 tdi 130 cv?
essa resistencia serve para enganar o medidor, para simular mais entrada de ar para a centralina debitar mais gasoleo.
em que pino posso colocar a resistencia
abraço e obrigado
 
ximoca disse:
ola gostava de saber como posso por uma resistencia no medidor de massa de ar de audi a 4 tdi 130 cv?
essa resistencia serve para enganar o medidor, para simular mais entrada de ar para a centralina debitar mais gasoleo.
em que pino posso colocar a resistencia
abraço e obrigado
ó colega, tens k contactar o sr vitor a perguntar se sabe isso.

eu limitei-me a deixar o contacto dele, nao te posso ajudar nessa questao
 
Back
Top