Taxidonorte

Estado
Not open for further replies.
Paulo Almeida disse:
Bemvindo Embora o ppl de leiria ainda seja algum ta dificil de fazer um encontro :D :D :D :D

Andas desatento... já houve encontros em Leiria, não só nacionais (encontro de natal AudiPT), como também mini-encontros do ppl aqui da zona... :wink:
 
migsan disse:
Paulo Almeida disse:
Bemvindo Embora o ppl de leiria ainda seja algum ta dificil de fazer um encontro :D :D :D :D

Andas desatento... já houve encontros em Leiria, não só nacionais (encontro de natal AudiPT), como também mini-encontros do ppl aqui da zona... :wink:


o de natal soube . . . estava a chegar de viagem ( 30 horas de aviao ) nao estava com disposiçao de ir (dormir ) os mini encontros e que ainda na soube de nenhum ...
 
Paulo Almeida disse:
migsan disse:
Paulo Almeida disse:
Bemvindo Embora o ppl de leiria ainda seja algum ta dificil de fazer um encontro :D :D :D :D

Andas desatento... já houve encontros em Leiria, não só nacionais (encontro de natal AudiPT), como também mini-encontros do ppl aqui da zona... :wink:


o de natal soube . . . estava a chegar de viagem ( 30 horas de aviao ) nao estava com disposiçao de ir (dormir ) os mini encontros e que ainda na soube de nenhum ...

Paulo, nao achas uma boa opotunidade para criares o newtopic e organizares um :twisted: :twisted: :twisted: És um pouco como eu...estamos sempre á espera k alguem o faça por nos :p :p :p
Mãos á obra :D
 
Bem vindo, o teu B5 ta mt engraçado, assim que o colares ao chão vai ficar mto melhor, esses bancos são mto fixes, mas na minha opinião o padrão é que merecia um courozinho :wink: abrc
 
Antes do cabedal dos bancos quero fazer umas coisas antes....(RNS-D; repro; actualizar/legalizar pneus) depois sim.

Já tinha pensado nisso, mas como fiquei quase sem t€mpo.....
 
Bem vindo!

Bela maquina, tiveste muito trabalho com ele ja deu para reparar.
Meteste-lhe a consola do A4 de 99 com climatronic e tudo ;) muito fixe, porque é um grande avanço estetico em relaçao á de 95, e esses recaro entao estao fenomenais!
Salvo erro sao da S4 (mas em tecido e pele)!

Deve ter sido uma luta para encontrar uns bancos desses ;)!
E o choques tambem ficou muito bem ai!

Parabens, evoluiste muito esse carro em relação á base original e tudo com material de qualidade :)!
 
Sparky disse:
Bem vindo!

Bela maquina, tiveste muito trabalho com ele ja deu para reparar.
Meteste-lhe a consola do A4 de 99 com climatronic e tudo ;) muito fixe, porque é um grande avanço estetico em relaçao á de 95, e esses recaro entao estao fenomenais!
Salvo erro sao da S4 (mas em tecido e pele)!

Deve ter sido uma luta para encontrar uns bancos desses ;)!
E o choques tambem ficou muito bem ai!

Parabens, evoluiste muito esse carro em relação á base original e tudo com material de qualidade :)!

E o resto?

Tablier foi completo pois esse já teem iluminaçao nos reguladores de abertura das grelhas de soufagem

Por fora foi frente e traseira, guarda-lamas, portas do modelo de 99 (porque os puxadores nao dao nas outras portas anteriores), frisos das portas, até a pintura já é o cinzento do restyling...

Muitos parabens mesmo, bastante trabalho aí.
 
TDi... disse:
E o resto?

Tablier foi completo pois esse já teem iluminaçao nos reguladores de abertura das grelhas de soufagem

Por fora foi frente e traseira, guarda-lamas, portas do modelo de 99 (porque os puxadores nao dao nas outras portas anteriores), frisos das portas, até a pintura já é o cinzento do restyling...

Muitos parabens mesmo, bastante trabalho aí.

Eu reparei ;)!
Tem ali muito trabalho mesmo!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top