Tapetes A3 8L - Dúvida

Boas Pessoal!


Queria saber se os tapetes do A3 8L trazem presilhas de fixação à frente e atrás?
Tenho no meu Leon os da Seat Sport mas apenas têm fixadores à frentee tb queria ter atrás.
Alguém tem fotos dos tapetes?
Existem várias versões - base, s-line, etc? Não pretendo os de borracha e queria uns que de preferência não tivessem escrito "audi", A3".

Desculpem tanta pergunta mas não sei mesmo como são os tapetes do A3 8L, mas de certeza que dão no meu Leon! ;)


Cumps
 
Obrigado pessoal!

Agora só preciso de ver algumas fotos dos tapetes, vou tentar arranjar ou se alguém tiver que coloque aqui para ficar com uma ideia!
Como disse tenho preferência por tapetes sem logos, letras, etc e Originais. Agor apresumo que existam mais do que um tipo de tapetes (base, s-line, S3, ...) o que queria saber era como são os diferentes tapetes!
 
Acho que o A3 tinha versões com fixações só à frente e versões com fixações nos 4 tapetes.
 
Poix, pelo que vejo existem versões com fixações só à frente e outras quer à frente quer atrás!
Ninguém tem fotos ou imagens dos tapetes, referências disso para ver se dá para o meu Leon??
Ah, e se existem várias versões dos tapetes como já tinha perguntado:: ex: S3, S-line...
 
Não consigo encontrar imagens dos tapetes traseiros com fixações, versão s-line, s3, etc etc

Será que ninguém pode colocar aqui umas imagens dos tapetes?
ah, os tapetes do A3 à frente te^m reforço na zona onde se coloca o calcanhar?

Abraço Pessoal!
 
Estes eram os que vinham d'origem no meu A3, encostei-os porque o carro não trazia o tapete do condutor e como a audi só vende aos pares, preferi comprar os 4 novos (non-Audi). Não sei se serão "especiais", mas não me parece que tenham alguma coisa a mais que os outros.

 
Back
Top