Tampão para buraco deixado pelo motor do limpa parabrisas de trás..Resolvido

Boas pessoal,

Gostava de saber onde posso comprar uma borraxa para tapar o buraco do motor do limpa parabrisas. O motor avariou e não me apetece gastar 150 helders nakilo. Na audi dizem que não há..

Obrigado
 
Last edited:
Re: Tampão para buraco deixado pelo motor do limpa parabrisas de trás

Tenta arranjar alguem que te "adapte" para ai uma tampa...
 
Re: Tampão para buraco deixado pelo motor do limpa parabrisas de trás

Boas pessoal,

Gostava de saber onde posso comprar uma borraxa para tapar o buraco do motor do limpa parabrisas. O motor avariou e não me apetece gastar 150 helders nakilo. Na audi dizem que não há..

Obrigado
Vais à citroen e pedes a tampa que levavam os AX no vidro da mala, penso que é a medida certa. O a3german tinha no anterior projecto dele.
 
Re: Tampão para buraco deixado pelo motor do limpa parabrisas de trás

Vais à citroen e pedes a tampa que levavam os AX no vidro da mala, penso que é a medida certa. O a3german tinha no anterior projecto dele.

Obrigado, fui hoje à sucata e imaginem a sorte..estavam a desmantelar um AX GTi, lá tirei a peça. É so fazer uma pequena adaptação.

Obrigado por tudo
 
Vamos a ver é depois na IPO se não te vão chatear,é que se o carro não tiver de origem limpa-vidros traseiro não é obrigado a ter mas se tiver tem de estar a funcionar,neste caso vais retirar o motor mas o interruptor vai ficar na mesma com as funções de limpa-vidros traseiro
 
Vamos a ver é depois na IPO se não te vão chatear,é que se o carro não tiver de origem limpa-vidros traseiro não é obrigado a ter mas se tiver tem de estar a funcionar,neste caso vais retirar o motor mas o interruptor vai ficar na mesma com as funções de limpa-vidros traseiro

Pois, mas vamos la ver se não há problema..
 
Vai a sucata e compra o motor!... Por essa ordem de ideias vais tirando peças ao carro com o passar do tempo!... :confused:
 
Back
Top