ROGÉRIO CATALÃO 10 Out 2009 #3 PCosta disse: Posso fazer de agulheta? Posso? Clique para expandir... Nao pk eu estou 1º...
PCOSTA 10 Out 2009 #6 BLACK A4-EH disse: Nao pk eu estou 1º... Clique para expandir... Se tu és o 1º, então eu vou por trás de ti. Serei sempre o último da fila.
BLACK A4-EH disse: Nao pk eu estou 1º... Clique para expandir... Se tu és o 1º, então eu vou por trás de ti. Serei sempre o último da fila.
MarcoA3 10 Out 2009 #8 PCosta disse: Se tu és o 1º, então eu vou por trás de ti. Serei sempre o último da fila. Clique para expandir... Nah o ultimo da fila sou eu :lol: :lol:
PCosta disse: Se tu és o 1º, então eu vou por trás de ti. Serei sempre o último da fila. Clique para expandir... Nah o ultimo da fila sou eu :lol: :lol:
Vitor Faria 10 Out 2009 #9 Alguem por acaso sabe se este veiculo e hibrido ou gpl ?????? atesta em 2 sitios diferentes????
rjbonifacio 10 Out 2009 #10 uma vez que naquele sitio não da para atestar,..................... deve pegar mesmo é de empurrão
XZONE 10 Out 2009 #13 continuem para ai a discutir quem atesta quem.. deixem estar.. eu faço-lhe o favor de ser eu a meter oleo a frente
continuem para ai a discutir quem atesta quem.. deixem estar.. eu faço-lhe o favor de ser eu a meter oleo a frente