Tampa do Motor

Boas a todos!!

É a minha primeira intervenção neste forum, que é 5*.
Parabéns a todos...
Como o título indica, é sobre a tampa do motor, que neste caso para a minha carrinha A4 TDI 97.
Já consultei vários concessionários da Audi, e para esta carrinha encontrei várias "tampas", uma toda preta, outra com o simbolo da audi e 1.9tdi a cinza, e outra sem simbolo e com as letras a cinza.
Conclusão, a que pretendia era com o simbolo da Audi e as letras cinza, e claro o "i", a vermelho, que ainda não consegui encontrar.
Vinha pedir a vossa "ajuda", se poderem colocar fotos das vossas tampas, e se alguém tem alguma com as características que falei.
Penso que é produto que não se consegue arranjar na concorrência.
Este produto na marca ronda os 100 euros...

Obrigado
John
 
Boas, antes de mais e embora já nos tenhas falado de ti e do teu carro um pouco, passa pela secção de apresentações e deixa lá uns fotos do OOOO.

Quanto a tampas, bem, isso só acrescenta peso ao carro :).... Boa sorte na procura... podia colocar a minha mas tb não tem muito haver.... 5V não encaixam aí :(


De certeza que alguém por aqui já posta algumas :D
 
Obrigado pela foto.
Mas a tua carrinha é de que ano?
Parece que não se adapta à minha.
Já vinha de origem, ou compraste à parte?

Obrigado
 
a minha é igual à do lucianorato mas em preto, pa condizer com a carrinha 8)

axo k as da B6 n dao na B5.. mas n tenho a certeza :\
 
Makaveli disse:
a minha é igual à do lucianorato mas em preto, pa condizer com a carrinha 8)

axo k as da B6 n dao na B5.. mas n tenho a certeza :\

Eu sem exprimentar, diria q não dão mesmo...são bem diferentes... :wink:
 
Pikitos disse:
Makaveli disse:
a minha é igual à do lucianorato mas em preto, pa condizer com a carrinha 8)

axo k as da B6 n dao na B5.. mas n tenho a certeza :\

Eu sem exprimentar, diria q não dão mesmo...são bem diferentes... :wink:

apenas se for o modelo de 115 cv mas n parece ser o caso por ser de 97 dever ser de 110cv por isso n dá :?
 
Vou desenterrar este topico para evitar tar a criar um novo... uma vez que o assunto é semelhante...

O meu carro Tdi b5 pré-restyling, não tem akela tampa de plastico a todo o cumprimento, por cima da bateria, motor das escovas, servofreio... E reparei que algusn têm...:S será que é apenas os pós restyling k trazem?!?! Alguem me sabe dizer se aquilo dará para adaptar?!

Obrigado e desculem la este desenterraço á homem... :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
Vou desenterrar este topico para evitar tar a criar um novo... uma vez que o assunto é semelhante...

O meu carro Tdi b5 pré-restyling, não tem akela tampa de plastico a todo o cumprimento, por cima da bateria, motor das escovas, servofreio... E reparei que algusn têm...:S será que é apenas os pós restyling k trazem?!?! Alguem me sabe dizer se aquilo dará para adaptar?!

Obrigado e desculem la este desenterraço á homem... :p :p :p

Pois, é o que acontece com a minha... Tenho essa tampa pro cima desse material todo, tudo tapado, o que posso ver é onde tem os apoios para tentar ajudar...
 
Back
Top