Suspensões

Boas, preciso de pôr o meu A3 mais baixinho :D .
O que me aconselham e onde posso encontrar aos melhores preços?
Se alguém tiver o material necessário usado, desde que esteja bom, e o preço justifique, estou receptivo (Audi A3 110 de 2.000).

Obrigado
 
E uma voltinha na secção de "Apresentações", anda lá vais ver que não doi ... :lol:

Consulta a parte de Acessórios.

Bem vindo
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......

Quanto à tua pergunta, Passa pela Secção de Compra e Venda de Acessorios que deve lá haver qq coisa.
 
boost disse:
E uma voltinha na secção de "Apresentações", anda lá vais ver que não doi ... :lol:

Consulta a parte de Acessórios.

Bem vindo

lucianorato disse:
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......

Quanto à tua pergunta, Passa pela Secção de Compra e Venda de Acessorios que deve lá haver qq coisa.

Coitado do rapaz...ainda pensa que veio parar a um forum de medicina

:lol: :lol: :lol:
 
Kit sport da Koni :twisted: :twisted: :twisted:

O meu salvo erro ficou cerca de 400 + IVA + Portes + Montagem...

É rijo mesmo com a regulação no max de conforto mas que te dá uma nova alma em curva lá isso dá....resumindo eu não quero outra coisa :wink:
 
Não há soluções em que se gaste menos €€€€.
É que de momento não estava na disposição de gastar tanto.

Já agora agradecia que me informassem se posso colocar outro post na secção de acessórios com o mesmo assunto?

Obrigado
 
lol soluções ha pra tdds os gostos e feitios! o problema eh a kualidade! mas se nao andas a fazer rali com o carro podes smp comprar kw ou assim! existe mt coisa no mercado eh soh uma kestão de search! www.ebay.de

manda smp.. cumps!
 
primeiro verifica k tipo de suspensao ]e k tens .... se tiveres a suspensao confort , podes trocar pela suspensao sport n marca ...]e 1 boa op;ao e rebaixa a]i por 30 35 mm...depoix tens a op;ao de comprar so molas se a suspensao tiver boa ...podes optar por 1]as H^R por ex. gastas cerca de 200 eur ......ou entao conjunto completo....molas + amortecedores...tens bilsteins com mt coisa boa.... ou entao coils por ultimo...mas ai ja tamos a falar de outros valores....a nivel de suspensao...n te aconselho a comprares nada em 2" mao ...e um conselho ....a menos k seja mesmo material kuase novo , senao n te vai compensar...lembra.te k o barato as vezes sai caro...

espero ter ajudado :wink:
 
Araponga, o meu modelo é o Sport, creio que deve ter a suspensão sport ???
Estou é com um problema, está a "ranger" quando passo em piso irregular (quando os amortecedores trabalham mais faz um barulho esquesito).
Creio que está a precisar de uma parafinadela, que dizes?

Obrigado
 
eu axo k convem verificares se os amortecedores tao em boas condicoes ate pq keres rebaixar , se tiverem em boa forma podes optar pela solucao maix barata, a de colocar so molas o k vai proporcionar um rebaixamento n ordem dos 35 / 40 mm e isto por 200 / 300 eur agora se os amortecedores tiverem nas couves a conversa ja e outra , p rebaixares vaix ter k gastar maix guito senao ....vaix estragando outros componentes no carro... k depoix vaix.te arrepender de certeza absoluta ....../
:wink:


cumps
 
Back
Top