Boa tarde a todos Estou a pensar em mudar a minha suspensão para umas coil marca D2 já me falaram bem delas mas gostaria de saber a vossa opinião. Um abraço
Suspens Boas suspensão (amortecedores) actualmente tenho uns bilstein B8 com umas molas GM de 3.5cm (A4 1.9TDI) Abraço
Suspens Já agora e metendo a colher, Virtualimage em quanto é que ficou os teus Bilstein e se o carro com eles e as molas fica muito duro?
Suspens Boas Hoje soube o preço que estão a pedir pelos D2 (920 euros) já estou a pensar duas vezes... O carro n ficou mt duro para fazer uma condução normal e com os pneus de origem (205/60 15) quando se puxa mt por ele em curva ele começa a adornar demais para o meu gosto e alem disso no eixo norte/sul a 140Km num ressalto que existe um pouco depois da saida para a 2ª circular( para quem conhece ) o carro bateu por baixo portanto... Duro...n está!!! Neste momento ando com as jantes de origem porque quando ponho as jantes réplicas da rs4 (17) com os pneus 225/45 o pneu raspa na chapa devido ao ET da jante ser demasiado... Qual o preço de uns KW alguém me consegue dizer? Os bilstein B8 ficaram-me em 450 euros n sei se foi caro ou n... abraço
Suspens BOas o preço a mim parece-me bem barato mas os b8 serem moles é q é muito estranho :roll: por volta de 300€ os amortecedores, Ñ são muito rijos por acaso ate foi o bacano da loja q os acoselhou pq ele no audi dele teve os b8 e trocou pelos b4, pq os b8 sao mesmo tipo cepo. mas tudo varia daquilo q queres no carro se queres "brincar em pista" os b8 são o q eu aconselho, agora se queres para o dia a dia e poderes esticar-te um bocadinho aconselho os b4, mas eu tb so rebaxei 30mm agora se for mais é mesmo para por os b8 pois têm o espigão mais curto. :twisted: cumps
Suspens Acho que é mesmo os b4, pois com o leitor de CD's na mala e com jante 17 se meto algo muito duro ouço a musica aos saltos :lol: e depois com a serie de lombas e buracos que temos nas nossas maravilhosas estradas não se pode ter uma suspensão mt rija.