Suspensão

Tópico em 'Chassis' iniciado por Nuno_Costa, 13 Jan 2006.

  1. Nuno_Costa

    Nuno_Costa

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    Boa tarde a todos

    Estou a pensar em mudar a minha suspensão para umas coil marca D2 já me falaram bem delas mas gostaria de saber a vossa opinião.

    Um abraço
     
  2. PCompleto_A3

    PCompleto_A3

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    Suspens

    Suspensão de Quê. :wink:
     
  3. Nuno_Costa

    Nuno_Costa

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    Suspens

    Boas

    suspensão (amortecedores) actualmente tenho uns bilstein B8 com umas molas GM de 3.5cm (A4 1.9TDI)

    Abraço
     
  4. embrulha

    embrulha

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    KONI

    Eu por mim aconselho Koni
     
  5. virtualmage

    virtualmage

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    bilstein b4 molas eibach 3cm
     
  6. LUIS SARTA

    LUIS SARTA

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    Já agora e metendo a colher, Virtualimage em quanto é que ficou os teus Bilstein e se o carro com eles e as molas fica muito duro?
     
  7. Nuno_Costa

    Nuno_Costa

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    Boas

    Hoje soube o preço que estão a pedir pelos D2 (920 euros) já estou a pensar duas vezes...

    O carro n ficou mt duro para fazer uma condução normal e com os pneus de origem (205/60 15) quando se puxa mt por ele em curva ele começa a adornar demais para o meu gosto e alem disso no eixo norte/sul a 140Km num ressalto que existe um pouco depois da saida para a 2ª circular( para quem conhece ) o carro bateu por baixo portanto... Duro...n está!!!
    Neste momento ando com as jantes de origem porque quando ponho as jantes réplicas da rs4 (17) com os pneus 225/45 o pneu raspa na chapa devido ao ET da jante ser demasiado...

    Qual o preço de uns KW alguém me consegue dizer?

    Os bilstein B8 ficaram-me em 450 euros n sei se foi caro ou n...

    abraço
     
  8. virtualmage

    virtualmage

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    BOas o preço a mim parece-me bem barato mas os b8 serem moles é q é
    muito estranho :roll:


    por volta de 300€ os amortecedores, Ñ são muito rijos por acaso ate foi o bacano da loja q os acoselhou pq ele no audi dele teve os b8 e trocou pelos b4, pq os b8 sao mesmo tipo cepo.
    mas tudo varia daquilo q queres no carro se queres "brincar em pista" os b8 são o q eu aconselho, agora se queres para o dia a dia e poderes esticar-te um bocadinho aconselho os b4, mas eu tb so rebaxei 30mm agora se for mais é mesmo para por os b8 pois têm o espigão mais curto. :twisted:

    cumps
     
  9. LUIS SARTA

    LUIS SARTA

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    Suspens

    Acho que é mesmo os b4, pois com o leitor de CD's na mala e com jante 17 se meto algo muito duro ouço a musica aos saltos :lol: e depois com a serie de lombas e buracos que temos nas nossas maravilhosas estradas não se pode ter uma suspensão mt rija.
     
  10. virtualmage

    virtualmage

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    Suspens

    exactamente por causa dos buracos é q nao vale a pena por algo muito rijo

    cumps :twisted:
     

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