Suspensao Sport e not sport

Fui no sabado alinhar a direcçao e segundo o individuo os A3 sem suspensao desportiva nao dao para regular a convergencia das rodas traseiras e que atras em vez de ser suspensao tipo multilink como o meu tem suspensao com eixo rigido e amortecedor mola individual Alguem confirma isto ?

pensava ke kuando se falava de suspensao desportiva apenas se falava da dureza do conjunto amortecedor mola .
 
Pelo que sei quando andei para comprar o carro no catalogo dizia que com o kit S-line a suspenção traseira era diferente mas nao sei qual era.

Agora o A3 8P ter eixo semi-rigido desconheco, alias essa foi uma das mudanças do chassi anterior para este, penço que todos os 8P tenham suspenção multi braços atras :roll:
 
xsport disse:
Pelo que sei quando andei para comprar o carro no catalogo dizia que com o kit S-line a suspenção traseira era diferente mas nao sei qual era.

Agora o A3 8P ter eixo semi-rigido desconheco, alias essa foi uma das mudanças do chassi anterior para este, penço que todos os 8P tenham suspenção multi braços atras :roll:


Tb desconhecia e ainda tenho algumas duvidas disso mas foi o que o funcionario da casa de pneus me disse
 
Larke disse:
Fui no sabado alinhar a direcçao e segundo o individuo os A3 sem suspensao desportiva nao dao para regular a convergencia das rodas traseiras e que atras em vez de ser suspensao tipo multilink como o meu tem suspensao com eixo rigido e amortecedor mola individual Alguem confirma isto ?

pensava ke kuando se falava de suspensao desportiva apenas se falava da dureza do conjunto amortecedor mola .
eh pha desconheço isso! tdds os a3 8p ke conheço são suspenção independente atrás! acho mt estranho o teu ser eixo pois isos eh o ke o meu (l (modelo antigo) trazia e eh uam evolução que o teu trás!! olha para biaxo do carro a ver se nao a vÊs independente?
 
BCD94 disse:
Larke disse:
Fui no sabado alinhar a direcçao e segundo o individuo os A3 sem suspensao desportiva nao dao para regular a convergencia das rodas traseiras e que atras em vez de ser suspensao tipo multilink como o meu tem suspensao com eixo rigido e amortecedor mola individual Alguem confirma isto ?

pensava ke kuando se falava de suspensao desportiva apenas se falava da dureza do conjunto amortecedor mola .
eh pha desconheço isso! tdds os a3 8p ke conheço são suspenção independente atrás! acho mt estranho o teu ser eixo pois isos eh o ke o meu (l (modelo antigo) trazia e eh uam evolução que o teu trás!! olha para biaxo do carro a ver se nao a vÊs independente?

A minha e independente com afinaçao de camber o bacano da recauchutagem e que disse que havia algumas versoes que atras traziam um eixo semi rigido.
 
Ainda não me lembrei de ver isso no carro da minha colega, mas qual seria a lógica de existirem 8P com eixo semi rigido, até porque a platafoma não vem preparada para tal.

Esse tipo confundiu as versões do A3!
 
BrunoD disse:
Ainda não me lembrei de ver isso no carro da minha colega, mas qual seria a lógica de existirem 8P com eixo semi rigido, até porque a platafoma não vem preparada para tal.

Esse tipo confundiu as versões do A3!

tb axo
 
Back
Top