Suspensão S-Line

Boas,

Gostaria de saber onde posso arranjar a suspensão completa S-Line ( Amortecedor + Mola ), para a A4 Avant B7? E k preços se arranja?
 
Re: Suspenção S-Line

finalmente vais por isso no chão ?????? 8) 8) 8) 8)
 
Vamos ver...
A mandar pró chão só com S-Line original, porque com a actual suspensão Sport + Jantes 18, muito do conforto já se foi...
 
A4mota disse:
Boas,

Gostaria de saber onde posso arranjar a suspensão completa S-Line ( Amortecedor + Mola ), para a A4 Avant B7? E k preços se arranja?
Está aí uma mod, que me interessa... :D
Se souberes valores, e se não te importares, diz-me em quanto fica :D
 
A4mota disse:
Vamos ver...
A mandar pró chão só com S-Line original, porque com a actual suspensão Sport + Jantes 18, muito do conforto já se foi...
Acredita k é capaz de ficar tanto, ou mais dura!!!!
Na minha b6 tinha a suspensão sport rebaixada, e mesmo assim conseguia ser mais macia do k a actual, a b7 sline, onde rebaixei a suspensão 2cm !!!! ;)
 
a B7 S-Line com jante 18 fica super dura :S eu tenho um amigo com uma B7 SLine e jante 17" e ja mesmo dura, imagino com jante 18 :roll:
 
PAPY disse:
a B7 S-Line com jante 18 fica super dura :S eu tenho um amigo com uma B7 SLine e jante 17" e ja mesmo dura, imagino com jante 18 :roll:

É verdade !!!! Acredita no k te dizem !!!! Agora se fizeres, como eu, muita auto estrada..... é uma lapa a curvar !!! Fica demais mesmo !!!!
 
Back
Top