Suspensão A3 8p

Boas pessoal, Tenho um a3 8p 2.0 170 e gosto de fazer umas curvas :p:p:p:p:p

Não sou propriamente um nabo a conduzir sei o que faço(em sítios que posso, não comprometendo a segurança dos outros).

A minha duvida é a seguinte, venho de um clio 2 1.2 75cv e aquilo não se saia nada mal a curvar, quem por vezes ia comigo ficava bastante admirado(algum medo a mistura :D) com o que o carro era capaz, foi então que comprei este.. pensando eu que muito superior a curvar e na realidade não! O carro tem sempre frente, ao inicio demorei ai umas 20 curvas devido a no clio sair da curva a fundo e neste não poder (vou sempre de ESP desligado)porque perco muita tracção e o carro entra em subvirage, depois de me habituar vem o segundo problema, o carro foje muito de traseira, sim eu levo mesmo ao limite mas ele dá-se demasiado.. o carro está normal jante 17 de origem, pneu 225. O que posso fazer para melhorar a traseira? Sino-blocos do s3? Melhor Barra estabilizadora? Suspensão?

Obrigado se me poderem ajudar.

Cumps:roll:
 
Boas. Amigo nunca na vida o clio de 75cv é melhor q um audi 8p de 170cv:D podes ter algum problema de suspensão/ barras estabilizadoras, o audi curva muito bem, qual o ano do carro e km?
 
Não estou a dizer que é melhor estou apenas a dizer que o clio segurava bem mais a traseira.. o carro é de 2006 e tem 167000 km.
 
Back
Top