Sucata de peças perto de Vigo

Falei com essa sucata uma vez por causa de um motor para uma bmw 318...atendimento impecável, até me ligaram para saber mais pormenores sobre o que andava à procura mesmo. So não comprei la o motor porque consegui arranjar um aqui em Portugal perto de minha casa.
 
Da zona norte não conheço muito. Tenho mandado vir umas peças usadas de um site que é: www.rrr.lt
aquilo tem imensas peças por código oem, vem essencialmente da lituânia e polónia através da dpd. Pah, ninguém me paga para fazer publicidade, até porque não gosto de opiniões não imparciais, mas o que é certo é que as peças que tenho mandado vir até agora, no meu caso, estão bem funionais, a um preço +portes bem melhor que cá, para além de cá as vezes nem conseguir encontrar em visitas e telofonemas o que é desmotivante quando não pretendes comprar determinado sobressalente novo.
 
@Tiiago Tb compro de um país proximo, no site allegro da Polónia.
Os preços lá também são estupidamente baixos (devido à diferença da moeda local mas também pq eles importam muitos audis da américa) e o envio normalmente vem por dhl.

Também recomendo, apesar de não ganhar nada com isso nem aferir que irá funcionar a 100%. O site é uma espécie de ebay...
O que é certo é que já me desenrascou imensas vezes com preços que em alguns componentes não chegava a 10€, quando cá num olx/standvirtual chegaram a pedir 100€ a mais pela mesma peça!!!
 
Back
Top