substituição de rádio k7 para audi concert

ola pessoal, é assim substitui um radio de origem k7 de um a4 de 2003 para um radio concert ao qual ficou muito porreiro, só existe uma diferença notoria q se resolveu o aro metalico q o k7 tinha por cima adaptei no concert 2 e ficou porreiro deixando de existir falha.
mas é o seguinte no quadrante do computador de bordo deixou de funcionar as informações de radio alguem saberá o motivo visto q as ligaçoes sao iguais e é só trocar um por outro, ja aconteceu o mesmo a alguem, alguem tem solução.
aguardo ajuda obrigado :wink:
 
As ligações não são iguais... o mais recente funciona com CAN H e CAN L e o mais antigo não :roll:

Se o teu quadrante tiver relógio digital poderás levar a tal CAN ao rádio e conseguir "fazer farinha" disso, caso contrário, duvido muito...
 
Tag disse:
Antes de mais, qual o teu carro?

O rádio k7 era o Chrorus II?
yep o rádio é um chorus 2, as ligaçoes devem ser diferentes porque com o de k7 eu ligava e desligava o carro e o radio só funcionava com a mesma e agora esta directo, penso q a diferença esta nas ligaçoes vou tentar amanha com mais tempo, mas se alguem ja tiver passado pelo mesmo e tiver solução agradeço :wink:
 
calhas disse:
ve a configuração do novo radio!
houve alguem que colocou um post sobre isso em tempos.
pois para já a unica diferença ividente é q na traseira do concert2 tem uma entrada tipo de antena gps e o chorus não de resto as ligaçoes sao todas iguais :wink:
 
audi.power disse:
pois para já a unica diferença ividente é q na traseira do concert2 tem uma entrada tipo de antena gps e o chorus não

isso é a antena diversity... não tem nada a ver com as infos no quadrante :roll:
 
MoByS disse:
audi.power disse:
pois para já a unica diferença ividente é q na traseira do concert2 tem uma entrada tipo de antena gps e o chorus não

isso é a antena diversity... não tem nada a ver com as infos no quadrante :roll:
pois entao nao sei, porque nao dá visto q é tudo igual, alguem sabe :wink:
e ja agora qual a função desta antena :wink:
 
audi.power disse:
e ja agora qual a função desta antena :wink:

Boa pergunta... :lol: :lol: :lol:

Comparaste os diagramas dos 2 rádios?

CONCERT_BASE0.jpg

Este é o do ConcertII, não sei se o do ChorusII será exactamente =...
 
MoByS disse:
audi.power disse:
e ja agora qual a função desta antena :wink:

Boa pergunta... :lol: :lol: :lol:

Comparaste os diagramas dos 2 rádios?

CONCERT_BASE0.jpg

Este é o do ConcertII, não sei se o do ChorusII será exactamente =...
pois comparei, tudo igual sem tirar nem por, o unico extra mesmo é a antena, q ate pensei ser de gps visto ser de ligação identica :wink:
 
Então só pode ser prob a resolver com VagCOm... :roll: talvez no Soft.Coding

Alguem com um concert II que indique qual o código que o VAgCom indica e partilhe aqui...
 
Back
Top