Subst. colunas no TT

Boas pessoal

Queria substituir as colunas da frente do TT , como posso desforrar a porta da frente do TT sem Lixar nenhuma peça. Onde se encontram os parafussos? alguem já subst. as colunas da frente do TT?

Um abraço
 
nunca desforrei a porta(s),mas nesse eskema k o pedro colocou aki da pa ver bem :wink:

nao gostas das colunas k tens...mesmo k nao sejam as bose tocam muito muito bem!eu axo....!
 
toy77 disse:
Nem sempre os watts a mais significa mais qualidade de som... :roll:



pois é o k eu axo antunning, eu nao tenho bose e adoro as minhas colunas, estao com graves cortados, passei todos graves pos subs e tudo em sintonia esta muito bom....quanto baste!
mas exprimentas uma, metes som pra um lado e pro outro e logo ves kual toca melhor, nao montes logo as duas.....!
 
Que sub colocaste, tenho o radio de origem só que não tenho amplificador (isto é tenho um Pioneer,mas não montado).Já tive para comprar um Alpine amplificado SWE-1000, e pequeno só que não quero perder a mala.
 
Nao tens necessariamente de perder a mala :twisted:
Eu no meu antigo carro, um fiesta, puz um sistema de som composto por colunas de 2 vias separadas a frente, subwoofer atras, e um amplificador a alimentar, e fiquei com a mala, como vais poder ver nestas fotos:

1485992_147_full.jpg


1485992_145_full.jpg


1485992_146_full.jpg


Eheheheh 8)
 
Boas,
eu tenho um TT Quattro de 99 mas que não tem o sistema de som Bose. Tenho andando a montar o equipamento de som que queria no carro, já substituí o rádio, montei 2 amps e o sub e agora vou trocar as colunas das portas. No entanto, na ligação do rádio apenas temos ligações para as colunas das portas e julgo que para as colunas de trás estará um amplificador instalado algures. Alguém me sabe dizer onde? Já dei 1001 voltas e não o encontro! Estará ao lado da caixa dos cd's?

Obrigado pela ajuda,
Cumps
 
No TT 8n cabrio o amplificador está na parte de trás da coluna subwoofer. É composto por dois módulos de amplificação um para o sub e outro para as colunas traseiras.
 
Pois mas o meu é o coupé, esqueci-me de referir... :(
O coupé penso que não tem subwoofer, pelo menos não se nota lol! Não me sabes dizer onde estará o amp neste TT?

Obrigado, cumps
 
Back
Top