STP ou REDEX na limpeza dos injectores

linuxmad disse:
Experimenta os produtos FAHER....são mais caros mas são 5*

Boas, sabes onde se pode arranjar esses produtos FAHER?
Eu estou na Madeira, mas vou aí passar uns dias aproveitava e comprava. Ou então se souberes uma loja online que os tenha ainda melhor.
Abraço.
 
Pessoal boas,

Só uma pergunta :?:
O combustivel (tipo BP Ultimate) não tem já aditivos para ajudar a limpar os injectores?

Cumprimentos
Orlando
 
Penso que os aditivos usados nesse tipo de gasoleo devem ser muito parecidos.
Por exemplo, os melhores óleos são feitos com aditivos...agora quais.... é o segredo dos Deuses de cada marca!
 
Boas, sabes onde se pode arranjar esses produtos FAHER?
Eu arranjei numa oficina aqui perto de minha casa. O produto é espanhol...tenta fazer uma pesquisa na net... pode ser que apanhes numa loja online.
Abraço
 
linuxmad disse:
Eu arranjei numa oficina aqui perto de minha casa. O produto é espanhol...tenta fazer uma pesquisa na net... pode ser que apanhes numa loja online.
Abraço
Falas dos produtos faher, não é?
 
Hoje estive no ELECLERC em Valongo e vi lá um produto da marca Winn´s e até não é caro, 3.90!
Daí tambem uma duvida, o preço, uns são baratos e outros caro!
 
eu kd comprei a minha A4 B5 deixei-a no mecanico e mandei fazer uma descarbonização!
o líquido utilizado na maquina foi wynn's profesional injection system perge!
axo k valeu a pena!kse num fazia fumo preto e tava bem mais soltinha k kd aa comprei.
e tb passou a comsumir menos pois kd veio tava a mamar um bocado + k o normal!

obs: isto foi feito c 1 maquina propria para o efeito!nao foi daqueles aditivos d misturar no deposito de combustivel!
ficou por 40€,mas axo k valeu a pena

:wink:
 
Back
Top