Stig Multado Em Amesterdao

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p


getattachmentaspxx.jpg


Desculpem la mas nao consegui tirar uma foto maior :D
 
Não, isto é de um episódio da série anterior, salvo erro, em que eles colocaram os carros "em exposição" num centro financeiro (a Wall Street lá do sítio) e o Stig estava lá parado ao lado de um dos carros e vai lá o moina multá-lo :lol:
 
isto nao é uma piada??

Como é que multam alguem sem ver a cara?


o sr policia a passar a multa e ele com o capacete... xD
 
Tens que estar dentro do carro para levar multa de estacionamento? O moina perguntou-lhe (provavelmente) se ele era dono do carro ou o condutor. O Stig não respondeu, ele só teve que passar a multa com a matrícula do carro. O IMTT lá do sítio há-de chegar ao proprietário ;)

E acrescento, o Spyker C8 é um carro e tanto mas esta versão "sport", o LM85 perdeu um pouco a graça por ser muito parecido com os carros que correm em Le Mans no Spyker Squadron
 
Aqui na holanda para levares uma multa os policias nao precisam de pretextos, se estas a transgredir, dentro fora com o carro ligado ou desligado levas logo...
ainda tenho um processo a decorrer por causa de uma multa em 2005 de estacionamento em que tinha o talao de parque e nao devem ter visto e multaram-me
elefonei para la a avisar o sucedido e mandei um fax com a copia do talao, disseram que estava tudo bem e nao liguei, passado 2 meses voltaram a chatear e eu
voltei a fazer o mesmo, pois tambem nao falava nada de holandes e isso complicou, mas disseram novamente que estava bem, agora o ano passado voltaram a
carga e dizem que nao reagi nas 6 semanas que me era permitido faze-lo, pago ou nao pago, meti para um advogado que agora me diz que eles tem razao...
e eu continuo sem pagar......... era o que faltava....... ainda tenho o talao e a copia do fax comigo, so que eles nao esperavam :p provavelmente qualquer dia
lixo-me, mas nao pago porque acho que nao tenho que pagar uma vez que tenho provas que paguei o parque...
 
Back
Top