sportbak

boa tarde pessoal.
gostaria de saber por favor,se tem conhecimento de queixas relativas á versão sportbak 2005 a 2007?
tenho lido que o a3 2.0 tem tido algumas reclamacões.essas reclamacões estendem-se á sportbak tambem?
obrigado
 
nesse aspecto n t posso ajudar mt.
apenas ja s comentou uns tremores no prato do volante do motor e uns consumos de oleo e ati-congelante,mas penso k isto acontecia apenas nos 1ºs 2.0 TDI.depois foi rectificado,e nos k sairam po mercado foram xamados a marca pa resolver estas kestoes.
pelo menos alguns destes aspectos ja s debateram por aki,mas s usares o search podes encontrar mais info's acerca desse motor :wink:
 
sim tem avido muitas queixas

mas quem os tem diz-te ja quais sao

eu nao tenho um A3 mas tenho um carro com o mesmo motor

e ate estou satisfeito com o motor mas neste momento encontrase na oficina por um problema desconhecido no fim da semana ja devo saber o que é depois conto
 
Os 2.0TDI têm dado alguns problemas, não apenas em relação aos já aqui referidos mas também de algumas peças de desgaste que vão à vida antes do habitual.

Como já disseram aqui, os ultimos em principio já vêm com a questão da cabeça do motor resolvida mas a trepidação ao ralenti costuma aparecer até nos novos...
 
BlackShadow disse:
Os 2.0TDI têm dado alguns problemas, não apenas em relação aos já aqui referidos mas também de algumas peças de desgaste que vão à vida antes do habitual.

Como já disseram aqui, os ultimos em principio já vêm com a questão da cabeça do motor resolvida mas a trepidação ao ralenti costuma aparecer até nos novos...


como ja dizia o Camilo de Oliveira: " isto tá complicado.................muuuiiiiittttoo complicado! " :lol: :lol:
 
boas...

eu tenho um sb 2.0 tdi de julho de 2005 e tem 82.000 km e ainda não tive qualquer problema com ele, de +-9.000 em 9.000 pede óleo, mas é normal nestes motores, o que + me chateia é o porta luvas o raio da mola esta sempre a partir, já vou no 4 :cry:
 
D&G disse:
boas...

eu tenho um sb 2.0 tdi de julho de 2005 e tem 82.000 km e ainda não tive qualquer problema com ele, de +-9.000 em 9.000 pede óleo, mas é normal nestes motores, o que + me chateia é o porta luvas o raio da mola esta sempre a partir, já vou no 4 :cry:

Não ponhas coisas pesadas no portaluvas...
 
Não ponhas coisas pesadas no portaluvas

Apenas tenho a minha carteira (a carteira infelizmente anda sempre vazia) e caixa dos óculos de sol, da primeira vez tinha muitas coisas, das outras 3 não...
 
a minha garantia termina no proximo mes, se não estou em erro o portaluvas custa entre 50.00 a 60.00€....
 
Back
Top