Sport Quattro em 2013

Boas, segundo informação da Autoportal a Audi dá «luz verde» à produção do Sport Quattro em 2013.

"A marca alemã não ficou indiferente aos elogios da crítica e do público ao protótipo que recupera o conceito do mítico carro de ralis da década de oitenta e deverá avançar com a produção, em série limitada, do Sport Quattro Concept apresentado no último Salão de Paris.
O modelo, que recupera a imagem dos saudosos Audi Quattro Sport da década de oitenta, será produzido pela divisão Quattro e terá como base o RS5, estando o seu lançamento agendado para 2013
...
Tal como o protótipo, também a versão de produção será mais curta que o actual RS5 e com menor distância entre eixos (-15 cm), reduzindo a lotação a apenas dois lugares.
Em termos mecânicos ainda nada está confirmado, mas o protótipo mostrado no Salão de Paris contava com um motor 5 cilindros de 2.5 litros com 408 cv e 480 Nm de binário máximo, associado a uma tradicional caixa manual de 6 velocidades.
A marca alemã projectava uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos, 290 km/h de velocidade máximo e um consumo médio de apenas 8,9 litros aos cem..."

Mais info e fotos no:
Audi d luz verde produo do Sport Quattro - Autoportal

Muito mto mto bom... ;)
 
...A marca alemã projectava uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos, 290 km/h de velocidade máximo e um consumo médio de apenas 8,9 litros aos cem..."
...
Muito mto mto bom... ;)

Acho que o Pai Natal e o coelho da pascoa estiveram ca no forum a semana passada... :D eu ainda acredito na abelha Maia...
 
Back
Top