sou obrigado a pedir contador de agua para obras?

boas,

venho pedir ajuda a alguns entendidos no assunto!!

caso eu queira fazer algumas obras em casa, como por exemplo pôr um chao novo no patio e essas coisas ..que envolvam gastar agua em argamassas e afins ...

sou obrigado a pedir um contador com tarifário especifico para obras?

desde já obrigado pela resposta

cumprimentos
 
pois, mas isso eu sei que ninguém ou quase ninguém pede ..eu queria era saber o que a lei diz ..
se assim o prevê, que temos que pedir um contador com tarifas próprias!
 
A ideia que tenho é que essa situação é obrigatória caso estejas a fazer uma obra de raíz, visto não existir ainda ligação "legal" para essa morada.

no teu caso, e visto que a morada possui rede de abastecimento de água julgo não ser necessário.
 
boost disse:
A ideia que tenho é que essa situação é obrigatória caso estejas a fazer uma obra de raíz, visto não existir ainda ligação "legal" para essa morada.

no teu caso, e visto que a morada possui rede de abastecimento de água julgo não ser necessário.

x2 ;)
 
Acho que não é bem assim... tudo depende das obras que estiveres a fazer, pois existem decretos que só na câmera consegues obter. o ideal seria derigires-te la ou então via net.

Abraço
 
...eu tambem só conheço a necessidade de um contador de obras para quando é uma obra de raiz onde ainda nao existe nenhuma ligação á rede.... apartir daí, o contador passa a definitivo e a agua que gastares, para qualquer tipo de efeito, ´e paga com tarifa normal. de qualquer maneira, liga para o nº verdes das aguas aí do norte e coloca a questão.
 
DNY disse:
Acho que não é bem assim... tudo depende das obras que estiveres a fazer, pois existem decretos que só na câmera consegues obter. o ideal seria derigires-te la ou então via net.

Abraço

Para obras interiores nem sequer precisas de dar conhecimento à câmara ;)

e exteriores desde que não interfira com alterações sobre o que está legalizado tb.