Soldaduras a plástico...onde???

Gostava de saber se existe e se alguem conhece na zona de Lisboa, margem sul ou arredores faz soldaduras em plásticos.

Todo o material a reconstruir é plástico e convem ser soldado a plástico, não é para levar qualquer tipo de fibra por mais resistente que seja, senão fazia eu.

Obrigado a todo.
 
Last edited:
Podia ajudar-te mas seria aqui no norte se mandares a peça para cá tenho a pessoa indicada para te fazer isso Abraço
Qualquer coisa dispõe
 
nao sei se queres fazer o que tou a pensar mas falar com o user maluco76 ou o Eu que eles acho que te conseguem ajudar

Que trabalho fizeram eles desse genero sabes?

Podia ajudar-te mas seria aqui no norte se mandares a peça para cá tenho a pessoa indicada para te fazer isso Abraço
Qualquer coisa dispõe

Pois, é um bocado complicado, mas obrigado na mesma.

Plastialves....

Isso fica onde mesmo?
 
Esquece já vi, melhor que isso é impossivel, é mesmo aqui ao cima da rua.:p

Amanha já la passo pa ver se fazem o que eu quero.

Abraço.
 
Já encontras-te melhor, de qualquer forma já conheço o trabalho da Plastialves há 15 anos e recomendo.

Fica em Odivelas.
 
Realmente...:p

Tambem só aqui moro faz 3 anos, não conheço tudo ainda, e por acaso é raro ir pra esse lado.
 
Acho que esses da plastialves é que repararam o interior de um user que não me recordo bem qual, em que taparam buracos de um suporte de tele e a tampa do porta luvas. Realmente um trabalho como nunca tinha visto, realmente não se nota nada! Vi lá uma vez em belem, tem uma b6 avant cinza...

boa sorte!
 
Acho que esses da plastialves é que repararam o interior de um user que não me recordo bem qual, em que taparam buracos de um suporte de tele e a tampa do porta luvas. Realmente um trabalho como nunca tinha visto, realmente não se nota nada! Vi lá uma vez em belem, tem uma b6 avant cinza...

boa sorte!

pois os users que referi fizeram isso tdi por isso nao disse que seria bem o que querias mas nao sei se foi ai

abraço
 
Back
Top