sofagem não aquece

Oi pessoal,não sei se ja aconteceu isto a alguem mas a minha sofagem não quer aquecer,meto aquilo á temperatura maxima..népia..
..será o tubo da agua quente que estará entupido e não deixe passar a agua?
 
ha alguns carros , que teem tipo uma vela de incandescencia , do genero das velas para motor diesel , que fazem o aquecimento da agua para a chaufagem . tenho me deparado com varios problemas desses nas vw sharan ..... não sei se os audis estão com sistema identico ou se é só atraves da agua do radiador .......
 
artur disse:
ha alguns carros , que teem tipo uma vela de incandescencia , do genero das velas para motor diesel , que fazem o aquecimento da agua para a chaufagem . tenho me deparado com varios problemas desses nas vw sharan ..... não sei se os audis estão com sistema identico ou se é só atraves da agua do radiador .......

De facto o Artur tem razão, o meu acho muito rapido a debitar ar quente mesmo com o motor frio, as tantas é mesmo resistencia nestes carros.
 
boas

No meu caso o radiador foi limpo e o carro passou a fazer ar quente durante um tempo depois deixou de o fazer!

O que fiz depois foi "apanhar" os tubos que vão para dentro do habitaculo (os da agua claro) e ligar a um deles uma mangueira e abrir a agua depois fazer no sentido contrario, até agora está bom!

Abraços
 
Back
Top