sofagem e ac não funcionam

Boas!!!
Não sei se já existe algum tópico acerca deste assunto,mas na busca que fiz nada é igual ao problema que eu tenho.
É o seguinte,à uns dias comecei a sentir um cheiro esquisito qdo ligava a sofagem ou ac,nem o desembaciador do vidro da frente funciona.
Ontem passei no mecânico e ele colocou uma garrafa com um gás para o sistema da sofagem para eliminar possiveis bactérias e ficou a sofagem a trabalhar durante um bom tempo pra fazer circular o producto.
o que não é o meu espanto qdo hoje de tarde a sofagem não funcionava,ou seja,aparece a rotação no máximo mais a temperatura mas não sai ar nenhum..................estranho. de repente,começa a trabalhar e qdo eu penso que a coisa até ficou a funcionar outra vez.............enganei-me´,não sai ar nenhum.
será mau contacto,será que o sistema de extracção queimou?????
preciso de ajuda,sff
abraços

audi a4 1.9tdi de 2003
 
Boas!!!
pois,não sei o que se passa com aquilo,e como não percebo nada de carros......
Hoje de manha qdo coloquei o carro a trabalhar liguei a sofagem e desembaciador e tudo funcionou.
Logo a seguir desligo sofagem e desembaciador pra tentar ligar outra vez e jão não deu.
Acham então que pode ser um mau contacto,já que umas vezes funciona e outras não?
Sei que é de dificil diagnóstico pois não estão a ver pessoalmente o problema.
obrigado na mesma
 
Tenta vêr no tópico Vag-Locator se tens alguém perto que te possa ajudar a vêr se tens erros no AC. ;)
 
ve se tens o fusivel keimado. se tiveres, ve a frente do carro um fio verde e amarelo k vai ligar a uma fixa junto ao modulo do abs. pode tar em curto-circuito ;)
 
Back
Top