Sobre Nankang e BFGoorich

Boas,

comprei uma jantes 15 usadas e nelas vinha montados um par de Nankang Ultra Sport NS-2 e um par de BF Goodrich Profiler G.

Sei que os pneus não são grande coisa, mas como estão em muito bom estado é uma pena manda-los pro lixo.

Assim gostaria de saber quais destes são os melhores, qual par devo montar à frente e atrás, e saber de experiências vossas com estes pneus, para melhor saber o que posso esperar deles.
 
Penso que os melhores são os BF Goodrich... por isso deves por estes atras... e os nakang devem ficar à frente...
 
deixem que diga que o importante nao é so a marca em si que conta...

para alem do tipo de material que é fabricado e que poe em causa a resistencia e durabilidade do pneu, um dos factores mais importantes é a constituiçao dos relevos.
sendo o piso molhado o piso que requer maior atençao, quanto melhor o pneu escoar agua, maior a aderencia, logo, implica maior segurança.

ambos os pneus acima referidos, acreditem que sao muito bons para piso seco, mas principalmente para o piso molhado.

tanto BF Goodrich - Nankang ou Nankang - BF Goodrich sao opçoes que ficam ao criterio de cada um, visto serem pneus com relevos do mesmo tipo.

na minha opiniao, deveriam ser instalados os Nankang no eixo de tracçao.
 
Para melhor identificação dos pneus

Nankang Ultra Sport NS-2
pneutrassx1.jpg


BFGoodrich Profiler G
pneufrenteea1.jpg
 
Back
Top