Só vendo para crer!!!!! A3 8L

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Estava eu a retirar a proteção da cave da(s) roda(s) da(s) frente :idea:, quando fiquei de boca aberta com esta situação :icon_eek:
Ao retirar os dois parafusos que a seguram na parte inferior,com o objectivo de a retirar para arranjos, dou de caras com quase 2kg de terra entre outras coisas :icon_eek: ... Volto a repetir: 2kg :S ... Em cada lado... lol... Se não visse não acreditava... Aqui ficam as fotos! Com um conselho, basta desapertarem 2 parafusos para ficarem a saber o estado no vosso e estimado carro!!! :| !!!


Shot with hp PhotoSmart 320 at 2007-08-20

:icon_eek:


Shot with hp PhotoSmart 320 at 2007-08-20

:icon_eek:


Shot with hp PhotoSmart 320 at 2007-08-20

:icon_eek:


Shot with hp PhotoSmart 320 at 2007-08-20

Até breve!!! :wink:
 
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

xiça!!!!!!!!!!!
será k a minha B5 tb tá assim
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
aiiii se os street racers descobrem isto é tudo a tirar a protecção das cavas :lol: :lol:

epah isso é terra a mais, nunca pensei que ficasse lá tanta coisa lol.. tenho que ver no meu...
 
LOLOLOL sera que o meu tb esta assim??Pessoal vamos todos tirar fotos as cavas de rodas para ver quem tem mais terra quem tiver ganha!!!!!! :D :D :twisted: :D :D :D


Abraços vou verificar o meu
 
porra...fikei um bocado a bater mal..


bem tenho q ir investigar o meu também que aquilo não é nenhum camion das obras lol
 
Back
Top