slick50/protec3

parece me que nesse carro nao existe problema , mas o melhor mesmo vais ao site deles www.slick50.com escreves um mail para eles a perguntar , ja fiz isso para o meu e eels responderam como ( no meu caso e injector bomba) nao deveria usar currendo o risco de danificar o motor como o teu carro tem motor por bomba injectora normal , parece me que nao vai haver problema e aquilo vai dar saude ao carro :) agora e como e logico a responsabilidade de colocares esse produto sera sempre tua .
 
N usem disso!
Usem qq coisa aserio k o slick 50 é tecnologia dos meus avos...
Ja usei cm 260mil kms na minha A4 algo identico(mas n tem nd a ver) baseado em ceramica k protege realmente o motor.
Na altura comprei aqui:
http://www.ep3.com/home/chemicals.php

O ceramic protect.... n deu o rendimento nem as maravilhas k diz la , mas apos cerca de 1000kms de uso o carro a frio n fazia o som tao forte , a kente akecia menos e nova se smp um som mais suave do motor... este assim cerca de 15 a 20mil kms ate k penso k o efeito foi desaparecendo.Agora ja quase 70mil kms dps vou voltar a aplicar na proxima muda e vai ser o verdadeiro teste a esse producto pois ja tenho as touches a bater a quente(qd ligo e desligo, mas ainda mto raramente) e se deixar de fazer é pq vale mesmo a pena :wink:

Cumps
 
slick50

ok....vou seguir o conselho do art.
ja encomendei o produto e no sabado
vou mudar o oleo e aplicar o dito cujo.
obrigado por as vossas opiniões.
cumps
 
Re: slick50

luzsantana disse:
ok....vou seguir o conselho do art.
ja encomendei o produto e no sabado
vou mudar o oleo e aplicar o dito cujo.
obrigado por as vossas opiniões.
cumps

Dps conta o k notaste :wink:
Segue as instruçoes para aplicaçao.... ou cm o motor a trabalhar (e smp a kente) ou desligas , aplicas o producto e ligas logo o motor.
Cmo é altamente aderente se n ligas o motor agarra a partes do motor k n precisa e desperdixas o produto.
Eu qd aplikei tinha o motor kente , desliguei , aplikei 200ml (akilo tras 250 mas o ideal pos 4L sao 200ml) e liguei logo... deixei 15mins ao relanti e fui dar uma volta cm calma para todo o producto circular no motor , apos uns kms puxei pelo motor para ganhar pressao aserio e quanto a mim esta aplicado.
Depois so passados 1000kms se nota a difrença :wink:

Eu vou aplicar de novo na proxima muda aos 325mil kms :twisted:

Cumps
 
protech3

produto aplicado com o carro a trabalhar.
diferenças imediatas ; nenhumas.
vamos ver com o passar dos km
quais são as diferenças que se
vão notar.
vou postando aqui as diferenças.
cumps
 
Back
Top