Skoda Octavia VRS Mein Projekt III

Tópico em 'Octavia' iniciado por ricgermany, 30 Nov 2016.

1. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Sim. Cobre. Tenho contra todos os riscos mas contra roubo cobra o básico.

2. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Au revoir. [​IMG]

3. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    180
    epa, que bela m**da de sorte que tiveste...
    Quando dizes que o seguro cobra o básico, significa o quê?

4. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    O que eu queria dizer é que tenho contra todos os riscos, mas mesmo se não tivesse contra todos os riscos, o seguro básico pagava.

5. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    180
    Ah, menos mal. Mas é sempre uma dor de cabeça e um monte de tempo perdido...
    Espero que lá na Alemanha não demorem tanto a arranjar as coisas como em Portugal.
    Em outubro quando comprei o superb, passado uma semana bateram-me no parachoques, e tive a espera dois meses que me arranjassem aquilo. Uma vergonha...

6. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Ah... O carro já está na BMW. Amanhã vou lá. Penso que para o fim desta semana, ou para a próxima, já o devo ter de volta.

7. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 877
    Bateram me no A3...está desde os primeiros dias de janeiro a ser arranjado, sim a ser que já foi, mas o trabalho está tão bem feito que para mim aquilo não está arranjado...e numa oficina recomendada pela seguradora...

O que vale é que na Alemanha os seguros não andam a contar os cêntimos da despesa...

8. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    4 789
    @ricgermany quem te mandou comprar um frigorifico pah... ainda por cima um bimmer lololol :D é para aprenderes...
    Mas fdxxx 24hrs e já estás a passar por isso? damn...
    Manda arranjar, põe á venda e depois comprar um audi :D

ps: imagina que o allegro funcionava na perfeição para fora da Europa... a esta hora nem carro tinhas :p

ricgermany gostou disto.
  9. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    719
    Não funciona porque eles não querem

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Vitor Costa gostou disto.
  10. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Já está a ser arranjado. Para a semana já o tenho e de seguida leva com o alarme Viper e dorme na garagem. É o último série 1 com tracção atrás - sempre gostei deste modelo. Enquanto aos Diesel VAG, sempre fiz más experiências a não ser com o 3.0 TDI e o 1.9 no Golf IV. Espero ter mais sorte com o bimmer. :)

BlueA4 e Vitor Costa gostam disto.
  11. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Acabo de ser informado que o valor da reparação ronda os 13.000€. (sim, treze)

12. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 743
    WTF????
    Tanto? Roubaram o quê, metade do interior?
    Nunca imaginava que na alemanha se dessem ao trabalho de furtar essas cenas...

13. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Ai não se dão ao trabalho. LOL
    Por norma vai tudo para a Lituânia e países vizinhos. Os carros lá também têm acidentes e precisam de peças de substituição. Os gajos que vêem cá para roubar precisam 1,5 minutos por volante e menos de 5 minutos por sistema de navegação e recebem 100€ por cada peça que mandam para o país deles. Os chefes que estão na Lituânia vendem as peças a outros preços, claro. Aliás, se procuras no ebay, a maioria dos volantes ou sistema de navegações são oferecidos por vendedores desses países.. Mas enquanto existe mercado, ou seja enquanto existem pessoas a comprar tudo no ebay, eles vão continuar. Mas também são as marcas que não têm interesse em fazer as coisas mais seguras. No meu caso a BMW vai vender outro volante, outro sistema de navegação e mais umas merdices para o meu carro ser composto. ;)
    Por isso é que os seguros sobem todos os anos para certos modelos. Há de chegar o dia que o pessoal diga "não compro BMW (ou Audi ou xy) porque o seguro é muito caro". Talvez aí as marcas vão fazer algo pela segurança.
    Sabem qual o carro mais roubado em 2015? O X6. Houve uma larga discussão nos fóruns porque todos os seguros duplicaram os seguros para o X6 em 2016.
    Pessoal que pagava 1500€ por ano chegaram a ser notificados que em 2016 passariam a pagar 3.500 e mais. Absurdo mesmo.

14. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    180
    Mas porquê tanto? Roubaram tanta coisa?

15. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    719
    Deve ser o sistema de navegação que novo custa um balúrdio.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Partilhar esta página