Boas
Venho aqui abrir este tópico para dar a conhecer o carrito da maria pois eu só mais a estilo clássico como por exemplo Opel Corsa 1.3 GT, Opel Calibra 2.0 16v Cliff, uns quantos Mercedes 190 D e o atual nos dias de hoje trata-se dum petroleiro 4x4; Opel Frontera 2.5 tds Longo de Março de 97...
Mas voltado ao assunto em questão trata-se dum Skoda Fabia 1.4 TDI Topper Sport de Março de 2008...
Este carro foi comprado novo mas já meio usado porque trazia 7kms registados no quadrante e hoje conta com cerca de 126000kms
Se me deu chatices? Sim, no primeiro ano mas tudo abrangido pela garantia, uma bomba de combustível aos 17000, um rele de combustível aos 32000 mais um auto-rádio novo, quadrante novo e comutador dos vidros da porta do condutor e de resto nos anos seguintes tem sido fazer-lhe mudanças de óleos, filtros e outros componentes de desgaste a tempo e horas e por fim meter-lhe gasóleo e andar
O motor é um 1.4 TD
Continua ainda de origem tirando o Rns 510 Columbus e as óticas e grelha frontal
Se desejo efetuar algumas alterações? Sim, as seguintes em baixo mencionadas:
Trocar o volante estilo do Audi A1 Ou VW Scirocco
Aplicar molas eibach uns 4 centímetros mais baixo...
Trocar as jantes por outras lacadas em Branco
aplicar a traseira do Fabia Rs com dupla-ponteira
Mudar os parachoques a estilo azeiteiro artesanal
Por fim, estofar o interior em pele com alcantara
As fotos chegam ainda hoje ao fórum
Venho aqui abrir este tópico para dar a conhecer o carrito da maria pois eu só mais a estilo clássico como por exemplo Opel Corsa 1.3 GT, Opel Calibra 2.0 16v Cliff, uns quantos Mercedes 190 D e o atual nos dias de hoje trata-se dum petroleiro 4x4; Opel Frontera 2.5 tds Longo de Março de 97...
Mas voltado ao assunto em questão trata-se dum Skoda Fabia 1.4 TDI Topper Sport de Março de 2008...
Este carro foi comprado novo mas já meio usado porque trazia 7kms registados no quadrante e hoje conta com cerca de 126000kms
Se me deu chatices? Sim, no primeiro ano mas tudo abrangido pela garantia, uma bomba de combustível aos 17000, um rele de combustível aos 32000 mais um auto-rádio novo, quadrante novo e comutador dos vidros da porta do condutor e de resto nos anos seguintes tem sido fazer-lhe mudanças de óleos, filtros e outros componentes de desgaste a tempo e horas e por fim meter-lhe gasóleo e andar
O motor é um 1.4 TD
I
BNV de 80cv de origem mas 97 declarados na banca de ensaio devido a ser exigido devido aos problemas que o carro deuContinua ainda de origem tirando o Rns 510 Columbus e as óticas e grelha frontal
Se desejo efetuar algumas alterações? Sim, as seguintes em baixo mencionadas:
Trocar o volante estilo do Audi A1 Ou VW Scirocco
Aplicar molas eibach uns 4 centímetros mais baixo...
Trocar as jantes por outras lacadas em Branco
aplicar a traseira do Fabia Rs com dupla-ponteira
Mudar os parachoques a estilo azeiteiro artesanal
Por fim, estofar o interior em pele com alcantara
As fotos chegam ainda hoje ao fórum
Last edited: