Sitios para fotografar em Braga

Não sei se este é o sitio para colocar este tópico, caso não seja peço a alguém que o coloque no devido sitio!
Gostava de saber quais os melhores locais para fotografar em Braga ;)
Abraço
 
Bom Jesus, Sameiro, Parque de onde sai o elevador la pra cima etc..n faltam sitios nessa cidade! Agora se n precisas que se identifique a cidade, qualquer sitio abandonado onde o carro entre, parque de shopping ou viela mais estreita serve :p
 
Sameiro, Bom Jesus, Fabricas abandonadas, parques industriais, perto de rios(palmeira, lago, soutelo, etc), kartodromo, etc muitos mais sítios so procurando melhor!! ;)
 
Sempre tive a ideia de que é o fotógrafo que faz a fotografia... tudo bem que o sitio é importante, mas também pode ser o melhor sitio do mundo e a foto ser uma bela m**** :D
 
é o fotografo que faz a fotografia...e cabe ao fotografo a escolha do local..portanto é tudo junto :D
 
Por acaso n há nenhum fotógrafo amador que gostaria de fazer uma session ao meu carro? :D
Tmbm quiz sempre ter fotos "bonitas"... já tentei mas nunca sai como quero. Ou é o sol que bate muito ou é a sombra... 8)
 
Na zona de fraião perto daquela capela no fundo da aldeia dos macacos tens lá uns bons spots, depois tens montes de citios no bom jesus e sameiro e tens também o parque industrial de nogueira
 
Back
Top