Sistema Som BOSE - A3/A4 2001/2002

Ola amigos,


A minha dúvida é, quais as versões ou que A3 ou A4 Avant 1.9TDi de 2001/2002 trazem este tipo sistema de som?

E os que não trazem, o sistema som "normal" é satisfatório?


Cumps

mIkE
 
Nunca ouvi um sistema Bose, mas conhecendo a marca deve ser kk coisa!

Agora o de origem... não é mau, até é bastante razoável.

Abraço
 
O som de origem é bastante satisfatorio sim..no entanto ha pessoas que dizem que para o bose a diferença nao é quase nenhuma eu sinceramente nao concordo...ja estive com os dois e achei diferença...realmente nao muito mas nota-se se calhar nao uma diferença que te va compensar a nivel monetario pois pelo mesmo preço colocas algo bem melhor...

mas....
 
tipo eu ja ouvi de um bose de uma audi a4 pah nao era mau.... mas pelo preço metes melhor alguma coisa mas e claro origem e origem e so chegar ai meter ai sitio e se for outra marca tens que alterar coisas tipo uma caixa para sub, um sitio para meter o sub e outras coisas... no meu caso vou meter outro tipo de som nao de origem... vou gastar um nota mas compensa no fim....
 
Como posso ver qual o sistema de som que trás o meu A3 Sportback 2.0 140cv de 2009.

Queria saber se tem o sistema bose ou o original...
 
Depois de ouvir uma serie de carros da audi e seat, o que conclui é que pelo menos de 2003 para a frente, o som entre um Bose e um sistema base, não há grandes diferenças. A qualidade sonora é fantastica. Tem uma exelente difusão de médios e agudos e esteriofonia. O sistema Bose ganha sem duvida na potência extra do som, oferecendo graves mais profundos e potentes com o volume médio/alto. Para quem não pretende ouvir musica nas alturas, um sistema base é perfeitamente suficiente.
Só uma nota: de 2003 a diante, a maior parte dos sistemas base já possuem um sistema 5.1, ou seja, um subwoofer na mala, colunas atras, colunas a frente e uma coluna central (colocada a meio do tablier).
 
Nem por isso. A coluna do meio apenas funciona a 50% com musica e passa a 100% com informaçao de transito e noticias.
No meu 8p é assim. Inclusive passa para o volume TP defenido e muda a equalização para vocal para se ouvir melhor.
 
Resumindo... Se for o sistema BOSE tem de ter uma descrição nas tampas das colunas na portas a dizer "BOSE"... Se não tiver é porque é o sistema base, correcto?
 
Back
Top