Sistema Navegaçao com problema...

Tenho uma Sistema de Navegação MFD(blaupunkt), portanto original, com o cd de navegaçao original encravado là dentro.

ou seja tentei retirar o cd e ele nao saiu e agora diz que nao tem o cd là dentro e assim fiquei sem mapa, perdendo a funcionalidade de navegaçao só trabalhando agora o ràdio.

jà retirei o aprelho para fora do carro e mesmo assim nao consigo retirar o cd....

alguém jà teve o mesmo problema... como retirou o cd??

onde posso me dirigir para solucionar o problema(sem ser à marca)?

Cumprimentos a todos 8)
 
eu tive o mesmo prob, num rádio, que não era de navegação, e a solução, foi após uns buracos lombas... lá o cd um dia resolveu sair ;D
 
Aconteceu-me o mesmo e foi um user daqui que me ajudou ;D teve que tirar o rádio, abri-lo e tirar o cd à mão.

Abraço, Filipe
 
sou de Palmela/Setubal...

o ràdio està aberto mas nao tem como libertar o mecanismo que tranca o cd... eu pelo menos nao consigo descobrir como ???

se alguém puder ajudar ou dar umas dicas 8)
 
das um saltinho a garagem do rafael ( lisboa - ajuda ) e ele é capaz de te safar isso
 
rafael disse:
bem entao quando estiver contigo vou ficar bebado ;D

Precisamos é de alguém que forneça um RNS-E para eu comprovar que consegues desmontá-lo de olhos fechados e com uma perna atrás das costas... infelizmente o meu RNS-E está bem agarradinho e é uma chatice para tirá-lo... ::)
 
BlackShadow disse:
Precisamos é de alguém que forneça um RNS-E para eu comprovar que consegues desmontá-lo de olhos fechados e com uma perna atrás das costas... infelizmente o meu RNS-E está bem agarradinho e é uma chatice para tirá-lo... ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
 
jà montei o aparelho de novo no carro sem ter conseguido retirar o cd... tive a placa eletronica fora e tudo mas nao deu para libertar o mecanismo ???

diz-me onde fica a tua oficina e dà-me o teu telemovel que eu quando for a lisboa passo por aí ;)

obrigado a todos :)

cumprimentos
 
Back
Top