Sistema de travagem

alguem me sabe dizer se os sistemas de travagem que o pessoal custuma comprar tipo (brembo ap racing movit tarox etc etc ) é ilegal ou seja se a policia mandar parar pode passar 250 euros de multa e mandar pa IPO B por se ter um up grade de travoes que apartida fazem o carro travar melhor!?
 
rafael disse:
podes por na boa a policia nao diz nada e na ipo so tem de estar bem montado e nao tens problemas

não é bem assim.. se os discos tiverem diâmetro diferente do original dá direito a chumbo na IPO..

tendo o mesmo diâmetro ou não corres sempre o risco de um policia te mandar para a IPO B pois eles n percebem nada disto.. mas também te digo uma coisa, nem é coisa que eles reparem muito, se mantiveres o low profile n deves ter problemas.. maxilas vermelhas e amarelas é para esquecer :roll:

apesar de não passar na IPO eles até nem costumam reclamar, basta teres o sistema em condições..
 
Nao podes porque estas a alterar as caracteristicas do carro, mas como disse o Makaveli, se fizeres essa alteraçao mantem o low profile e so mesmo se o policia estiver numa de implicar contigo.
 
liguei agora para o IPO, e perguntei se havia problema na pintura, das maxilas, e dizem ke ñ hã problema nenhuma em irem pintadas ...
 
Irem pintadas não, isso nao tens problema e como teres as jantes pretas ou azuis
 
O problema não é serem pintadas. Se pintares as tuas pinças OEM, ninguém pega com isso.

O problema é que pinças pintadas podem chamar a atenção para o facto de serem pinças não-OEM.
 
exacto. dai ter mantido as minhas em preto. mas na ipo na volta ainda tapo o logo porsche com fita... o prob sao os discos perfurados ;)
 
Audistore.com.pt disse:
Nao podes porque estas a alterar as caracteristicas do carro, mas como disse o Makaveli, se fizeres essa alteraçao mantem o low profile e so mesmo se o policia estiver numa de implicar contigo.

mas como e que o sr bofia sabe se e de origem ou nao!?ha carros de terminadas marcas com sistemas de travagem de origem!um gajo nao pode ateimar com eles que e de origem ou algo do genero?!e que que eu saiba ele tem é curso de policia nao e curso de engenheiro de polir esquinas!
 
x.r.x disse:
Audistore.com.pt disse:
Nao podes porque estas a alterar as caracteristicas do carro, mas como disse o Makaveli, se fizeres essa alteraçao mantem o low profile e so mesmo se o policia estiver numa de implicar contigo.

mas como e que o sr bofia sabe se e de origem ou nao!?ha carros de terminadas marcas com sistemas de travagem de origem!um gajo nao pode ateimar com eles que e de origem ou algo do genero?!e que que eu saiba ele tem é curso de policia nao e curso de engenheiro de polir esquinas!

pois mas se ele embirrar manda-te para uma ipo B e para isso nao precisa de curso de mecanica. infelizmente têm poder para isso.
 
quando falei em não usar pinças vermelhas ou amarelas era pa manter o low profile lol :p

como já disseram se ele embirrar contigo manda-te para a IPO B até por um autocolante se quiser... mas eu se fosse a ti não ligava muito a isso, conheço imensa gente com sistema de travagem que não o de origem e nunca tiveram problemas.. eles interessam-se mais em parar cup's e GTI's, carros com pelicula e barulhentos..

mas se tiveres mesmo preocupado, muda para uns discos "normais" mas maiores.. eles nem notam :wink:
 
Back
Top