Sistema de DVD montado... FOTOS

Aqui está ele, já montado.... lembrei-me desta solução para a colocação do ecrã e acho que ficou muito bem... espero que gostem !


screens5.jpg

screens9.jpg

screens8.jpg

screens7.jpg

screens6.jpg
 
eu teria redesenhado o pé do ecran. e punha mesmo detrás do travão de mão. ali está muito sujeito a quem venha ocupar o lugar central atrás. e fica com muito angulo horizontal para os outros dois ocupantes traseiros...
 
nmb disse:
eu teria redesenhado o pé do ecran. e punha mesmo detrás do travão de mão. ali está muito sujeito a quem venha ocupar o lugar central atrás. e fica com muito angulo horizontal para os outros dois ocupantes traseiros...

ya concordo com o nuno se tiveres alguem no banco no meio nao sei nao e se ficase um pouco mais a frente era capaz de ter melhor visibilidade.


cumps
 
nmb disse:
eu teria redesenhado o pé do ecran. e punha mesmo detrás do travão de mão. ali está muito sujeito a quem venha ocupar o lugar central atrás. e fica com muito angulo horizontal para os outros dois ocupantes traseiros...

ya concordo com o nuno se tiveres alguem no banco no meio nao sei nao e se ficase um pouco mais a frente era capaz de ter melhor visibilidade.


cumps
 
cuidado quem for a entar no carro pode nao reparar e , zas pontape em cima, mesmo sabendo que esta la.
alternativas :

encosto de cabeça
apoio de braço
para ambos existem apoios/adaptadores
abraço
 
pois, eu estou a verificar outras soluções com bom aspecto... n vai para os encostos de cabeça pq é mto grande.. :(
 
Pois aì estás sujeito a ficar com dois ecrãs, fica um bocado inestético mas já vi um vizinho meu com uma ''barra'' a ligar os dois bancos aproveitando os encostos de cabeça na haste de cada um, e tem aí o visor. :?: :?: :?:
 
Aí está uma coisa que ainda tenho dúvidas se punha ou não.... já agora aproveito e pergunto tens miúdos pequenos e isso é para os entreteres ou que tipo de utilização estás a pensar fazer?
 
caros amigos, informo k este tópico já tem bastante idade e k entretanto isto já foi tudo removido ! :lol:
e nepes, n tenho filhos, ainda tou longe disso ! :D
 
Sandman disse:
Ele agora está assim...:

100_0603.jpg


Eich era mm um leitor desses que eu queria!!

O que é que tens aí?? Marca/Modelo e local de compra :D ?

O meu ainda tá igual a este :

Também só tem uma semana :p
 
Back
Top