Simbolos sline paraa4 avant b5

Pois a minha audi e uma sport mas o simbolo ke fika no volante perdeuse tb nao tem nenhuns simbolos exteriores que trazem de origem onde posso arrnjar os simbolos tanto o do volante e o que fica na mala e grelha da frente??? isto sem ser de origem porke so pelo pekenino ke fika no volante pediram 25 euros agora faço ideia os outros :duhh:
 
Pois a minha audi e uma sport mas o simbolo ke fika no volante perdeuse tb nao tem nenhuns simbolos exteriores que trazem de origem onde posso arrnjar os simbolos tanto o do volante e o que fica na mala e grelha da frente??? isto sem ser de origem porke so pelo pekenino ke fika no volante pediram 25 euros agora faço ideia os outros :duhh:

Boas. Acabei de comprar um desses simbolos para a grelha frontal e custou 19€ + iva na audi.
 
é uma série limitada a um exemplar.. ou dois!! :lol: :lol:



esses simbolos do volante custam quanto?? :eek: :eek:
 
O simbolo que vem no volante dos B5 é da versão sport que traz volante de 3 braços, não tem nada a ver com S-lines, isso nunca existiu em B5´s.

A versão "melhor" equipada no modelo B5 é o Sport 17.

O simbolo custa quase 30€ na marca, eu tenho um em casa se alguem quiser, mas é usado, tem um risco ou 2.
 
esses simbolos sline sao diferentes dos que a b5 sport traz .. a uns com uma risca branca e vermelha so esses sim sao os que isto tras mesmo.. agora nao sei onde os arrnjar sem ser de origem . ja peskisei nao axo nada precisava do que fika no volante mala e grelha da frente
 
Isso não são simbolos S-line amigo, são simbolos S4, que é bem diferente.

S-line como ja disse nas B5 nunca existiu, o do volante que falas é da versão sport ou S4, não existem outras hipoteses nesse modelo.

E tenho 2 S-lines novos de colar mas são para B6.
 
Back
Top