Simbolos S-line

Boas,

Como alguns saberão, estou a fazer algumas alterações na minha pandeireta que a vão colocar similar às versões s-line.

Por isso 3 perguntinhas:
1) Acham que deva por os símbolos ou não?
2) Vi packs à venda com 2 e 3 símbolos de colar. As versões s-line têm quantos? Só me lembro de 2, nos frisos das portas traseiras...
3) O normal símbolo s-line de grelha dá para aplicar numa grelha S4?

Obrigado.
Cumps,
 
pmgoliv disse:
1) Acham que deva por os símbolos ou não?

Nop... eu apenas gosto dos símbolos num carro cá do fórum, o do Pikitos.

pmgoliv disse:
2) Vi packs à venda com 2 e 3 símbolos de colar. As versões s-line têm quantos? Só me lembro de 2, nos frisos das portas traseiras...

Acho que tem 3, um na grelha da frente e dois nas laterais do carro.

pmgoliv disse:
3) O normal símbolo s-line de grelha dá para aplicar numa grelha S4?

Acho que sim... nem que seja com alguma bricolage. :p
 
Tem 3, um na grelha da frente e 2 nas portas de trás.

No meu caso eles meteram o Quattro na traseira por baixo do 2.0 TDI q fica uma beca foleiro...
 
Pedro,

A minha opinião é que não deves meter, pois gosto mais de ver o clean look. Na minha não irei meter por certo. Além do mais, esses símbolos é mais uma coisa a chamar a atenção a pessoas mal intencionadas, nem que sejam só para gamar esses símbolos e com isso riscar ou danificar a pintura... :evil: Basta ver os exemplos do pessoal aqui do fórum... :roll:
 
No meu caso comprei um conjunto e 3 símbolos (e-bay) por uma simples razão (e não por ser um s-line wanabee, parolice ou algo do genéro), gosto dos símbolos!

Além disso, no meu caso, quebra um pouco a monotomia da cor escura.

Tive também o símbolo da grelha até ter a grelha S4, de momento não o tenho porque o encaixe é diferente. Já falei com o Audistore sobre esse assunto (até existe uma possível solução), mas ainda não me debrucei sobre isso porque a solução não é "plug and play".

Neste momento só falta montar as molas na minha B6 para ficar (no exterior) quase um S-line verdadeiro, um true wanabee... :lol: :lol:
 
Boas.

Obrigado a todos. Só agora pude responder.

Nestas coisas há sempre quem goste mais do "clean look". Eu por acaso aprecio mais o look original, ou seja, com as letras na mala como de origem e se é s-line, com os respectivos símbolos.

Daí que tenha pensado, com as alterações que estou a fazer na carripana que a vão colocar semelhante às versões s-line, colocar também os símbolos.

Já percebi que na grelha S4 que lhe vou colocar é mais complicado colocar o símbolo s-line, pelo que se colocar símbolos, serão apenas os dois laterais.

Cumps,
 
BrunoD disse:
Neste momento só falta montar as molas na minha B6 para ficar (no exterior) quase um S-line verdadeiro, um true wanabee... :lol: :lol:

Já estou um pouco mais avançado do que tu nesse aspecto... :D
 
pmgoliv disse:
BrunoD disse:
Neste momento só falta montar as molas na minha B6 para ficar (no exterior) quase um S-line verdadeiro, um true wanabee... :lol: :lol:

Já estou um pouco mais avançado do que tu nesse aspecto... :D

As molas já lá estão à mais de um mês, falta o tempo para as montar. :D
 
Back
Top