SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[NEW SPYSHOTS Pag.23 e 24]

Não é preciso "medir as pilas" a minha, grande ou pequena, serve pro efeito... Lol..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[NEW SPYSHOTS Pag.23 e 24]

Como dizia o outro pode ser pequenina mas e trabalhadora :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[NEW SPYSHOTS Pag.23 e 24]

Realmente este homem n para vai la vai :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[NEW SPYSHOTS Pag.23 e 24]

Aqui ficam as mods No sitio... ;)

Só tenho a dizer AQUILO CURVA QUE É UMA MARAVILHA.. Do melhor.. Aconselho vivamente estas mods a quem estaja a pensar em faze-las :D :D

Barra AA OMP
20071124coils0020tl2.jpg


Coils frente
20071124coils0016gy7.jpg

20071124coils0017ln4.jpg


Atraz
20071124coils0019rt3.jpg


Como podem ver atraz ficou mais baixa que a frente
Amanha já bota o acerto :D
20071124coils0023pd2.jpg


Quero deixar desde já os meus agradecomentos ao meu mecanico e tb ao Sr audistore que foi o meu fornecedor de material..

Quanto ao comportamento em ertrada, realmente ficou mais durinha , o que era de se esperar, mas agora tenho de afinar um pouco a altura atraz visto que ficou baixo demais em relação á frentee em certos desniveis na estrada a roda roça.. mas isso amanha já é tratado ;)

Mas agora o que eu admiro mais no novo comportamento é o puder de curvar.. tá do melhor, responde a todos os mais pequenos movimentos no volante :D :D :D parece um kart :D :D


Quanto á perca ou n de conforto, como eu tinha os meu amortigas mesmo nas lonas como é logico senti o carro maus duro mas por outro lado os novos amortigas absorver as irregularidades da estrada.. por isso no meu caso acho que posso dizer que ganhei:

:arrow: Em estética 8) 8) 8)
:arrow: Em segurança :twisted: :twisted:
:arrow: Em conforto :D :D

O que é bastante positivo :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[NEW SPYSHOTS Pag.23 e 24]

parabens

como alguem me disse , bem vindo ca «abaixo» :D :D :D :D
ta muito bom
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

xelente mesmo!!!

eu sou um nabo nexas cenas ja agora aproveitava pa perguntar, os coils e o k da pa regular a altura que queres ne?
quanto e que ficam axim mais ou m€nos para uma b5 de 04-1999??

a tua ta mesmo linda!!! continua em grande:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

PsycoDream disse:
xelente mesmo!!!

eu sou um nabo nexas cenas ja agora aproveitava pa perguntar, os coils e o k da pa regular a altura que queres ne?
quanto e que ficam axim mais ou m€nos para uma b5 de 04-1999??

a tua ta mesmo linda!!! continua em grande:D
Sim coil são os que dão pra regular.. quanto ao preço fala com o Audistore que el dá-te os preços ao certo... ;)

Aproveito tb pra dizer que 50% do trabalho foi efectuado por mim(desmontei todo o interior da mala para ter acesso aos fusos dos amortecedores, retirei os velhos e montei os novos isto sempre com a orientação do chefe... ;))
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

Egas sempre na linha da frente 8) 8) 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

hmm e diz-me gostast de os montar? e muito dificil? e que tipo apesar de ser um nabo nexas cenas gosto de ser eu a montar e desmontar as coisas nos meus carros, claro que sempre com alguem pa ver se nao faxo m*** e me cai a suspensao po lado em andamento lool
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

aquilo n tem nada que saber..

parafusos e tá tudo fora... lol

Mas depois tens de adaptar a parte de borracha dos antigos amortecedores que fica na parte de cima para os novos mas tb n é nada do outro mundo pois tem uma tampa de encaixe que re3tiras para des acesso á femea do veio do amortecedor.. Tou a falas dos de traz

Á frente é preciso desapertas os braços de suspenção como tens na foto onde tem o mecanico a apertar
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

bem vou acho que vou mesmo para a frente com a mod, falar com o audistore para saber quanto t€mpo tenho que gastar:p

tks egas e nao pares ai nas mods:p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

Sim senhor.. uma mod de respeito...

Os mues parabéns... :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Coils Eiback e Barra AA OMP pag25]

Parabens!

Só uma pergunta montas-te os coills ao mesmo tempo que a barra???

Na minha opinião devias ter posto os coills primeiro experimentar o carro só e depois a barra AA porque só experimentando o antes e o depois é que lhe irias dar o respectivo valor 8)
 
Back
Top