Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Photos @ Pag.5)

E a pedido de muitas famílias aqui ficam umas fotos by iPhone da mais recente mod... agora sim, já tenho um volante de acordo com a viatura:

st021.jpg


st022.jpg


st023.jpg


Esta mod só foi possível com a colaboração do user Jimy, pois foi ele que orientou o volante e tratou da montagem... e foi tão rápido a fazê-lo que o Goblin ali ao lado nem deu por nada... :p
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Photos @ Pag.5)

Agora sim, tens um volante á home!!!! :p

Opá, sou rápido, sempre á abrir :D
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Photos @ Pag.5)

Não me estava a referir ao 3 mas sim ao 5 ;)
Se este já é grande... Há uma cosia que ligo muito num carro que são os interiores, e nisso a Audi faz as cosias mesmo como eu gosto, por isso é difícil fugir da marca... ;)



Já agora, o símbolo da mala à partida é para voltar para lá, mas uma versão em preto mate...
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Photos @ Pag.5)

Se este já é grande... Há uma cosia que ligo muito num carro que são os interiores, e nisso a Audi faz as cosias mesmo como eu gosto, por isso é difícil fugir da marca... ;)

Conheces os interiores do pós-2007?
Até versão 7 lugares existe ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Grande Miguel, isso era mod obrigatória e diga-se de passagem, com muito bom gosto:twisted::twisted::twisted:
Agora é dares um jeito a essa manete e está no ponto a nível de interiores.
Abraço da Madeira.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Bem bela mod, branco fica muito bem como costuras de volante!
Tens que por a manete s-line :)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Ja começou a por o carro mais pessoal:)
Boa mod miguel nao ha duvida que o interior parece outro.
Parabens.
 
Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Ja começou a por o carro mais pessoal:)
Boa mod miguel nao ha duvida que o interior parece outro.
Parabens.
Apesar de não estar a pensar fazer uma revolução de mods como fiz na A4, até porque não preciso, esta era mesmo obrigatória... E apesar do carro ser o mesmo, com esta pequena alteração já parece outro, para melhor é claro! :)

No horizonte mais próximo há apenas 2 mods equacionadas, a manete de mudanças e a película, isto já para não falar do choques traseiro s-line que também espero ver montado muito em breve!
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Apesar de não estar a pensar fazer uma revolução de mods como fiz na A4, até porque não preciso, esta era mesmo obrigatória... E apesar do carro ser o mesmo, com esta pequena alteração já parece outro, para melhor é claro! :)

No horizonte mais próximo há apenas 2 mods equacionadas, a manete de mudanças e a película, isto já para não falar do choques traseiro s-line que também espero ver montado muito em breve!


Eu acho que te estás a esquecer do "Black on Silver"... e não estou a falar só das argolas traseiras.
:D
Apostava em como essas "orelhas" enormes não ficariam mal com tratamento que demos às door blades da B6..
 
Last edited:
Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Eu acho que te estás a esquecer do "Black on Silver"... e não estou a falar só das argolas traseiras.
:D
Apostava em como essas "orelhas" enormes não ficariam mal com tratamento que demos às door blades da B6..
Os toques de black on Silver é para ir fazendo aos poucos e conto com a tua ajuda... ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

antes de mais parabens pela aquisição ;)
aos poucos vais metendo como queres e já leva uns bons extras ;)
abraço
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

finalmente o problema da entrada para a garagem foi resolvido.. :p :p


que tenhas com este a sorte que tiveste com a B6..
quanto a mods não é preciso ensinar-te nada..


apenas te peço para deixares andar sem simbolo pelo menos até o choques estar no sitio..
pois pelas fotos das ferias fica com uma traseira meia "futurista" sem o simbolo.. ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Obrigado a todos!

XZONE,
Sim, agora entrar e sair da garagem é mesmo sem qualquer stress... :p

Sem o símbolo fica mesmo bem... também aprecio...:)

Fica a média do último depósito, quase tudo em cidade: 9,4 L/100

Relativamente à B6, e para os mesmos circuitos estou a fazer mais 1,5L/100 o que tendo em conta o peso e tamanho do Q5, jante de 19', e 170cv, não me parece mau de todo...
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New mod @ Pag.6)

Obrigado a todos!

XZONE,
Sim, agora entrar e sair da garagem é mesmo sem qualquer stress... :p

Sem o símbolo fica mesmo bem... também aprecio...:)

Fica a média do último depósito, quase tudo em cidade: 9,4 L/100

Relativamente à B6, e para os mesmos circuitos estou a fazer mais 1,5L/100 o que tendo em conta o peso e tamanho do Q5, jante de 19', e 170cv, não me parece mau de todo...
Assim em estrada velocidade razoáveis qual é o consumo?
parabéns pela máquina
 
Back
Top