Serviõ aos 131.000km

Boas a minha bichinha esta a pedir servico para os 131.000km, para nao ser "comido" na oficina e como nao tenho manual, alguem me pode dizer o que e preciso fazer neste servico.
 
se ja mudas te a distribuiçao aos 90 mil , agora é oleos e filtros .

pastilhas e discos dependendo de como estão ....
oleo de travões dependendo de como estiver ...

etc.

basicamente , é sempre o mesmo em todas as revisões , o que muda é discos e pastilhas quando precisa .
oleo de travões de 2 em 2 anos +/-
valvulina ....
etc
 
por falar em pastilhas ela esta mesmo a precisar, o que e que se arranja melhor em termos de qualidade preco? no stationmarche pedira-me 57€ pela mudanca a frente, desconfiei da esmola. quanto ao oleo vou por castrol edge e mudar filtro, acho que nao precisa de mais nada. ja agora so mais uma coisa, tambem te enviaram um mail com as powerboxs?
 
aquela cena das power box que ai a uns tempos enviaram para o mail dos users todos aqui do forum, pelo menos muitos se queixaram disso, e agora outra vez nem sei como e que os gajos descobrem o mail do pessoal. ve o teu mail que eu envio-te uma copia
 
acabei de receber , mas para mim powerbox ´s é merda ......
queres coisas em condições , repro
 
eh pah , nao faças isso ......
nunca mais voltas a ser a mesma pessoas
e sais de la bebado :D :D :D :D :D :D
 
SANDMAN2 disse:
Boas a minha bichinha esta a pedir servico para os 131.000km, para nao ser "comido" na oficina e como nao tenho manual, alguem me pode dizer o que e preciso fazer neste servico.

Se me disseres que modelo/ano/motor e caixa, arranja-se qualquer coisinha ;)
 
Back
Top