Serviço Long-life aos 47000kms - custo da mesma, 230 €

Boas,

O meu argolas está a pedir serviço daqui a 300kms, por volta dos 47000kms, sendo esta a 2ª revisão que faz e a 1ª nas minhas mãos, as minhas dúvidas são:

-No meu caso tenho uma SB 2.0TDI 140cv, utilizo o óleo long-life, que dura entre revisões 25000kms em média, será que não me compensa mudar para revisões fixas? de 15 em 15 mil, com óleo sintético, mas bem mais barato que o long-life?

-Qual será o preço a pagar por este serviço na marca? visto eu optar por ir à Audi, mesmo sem garantia (acabou em Fevereiro), devido às possíveis "dores de cabeça", para não fugirem deste problema...

Desde já obrigado pela vossa atenção,

Cumps do Algarve :P

Re: Revisão dos 47000kms

longlife---»15mil km????
amigo acho tas a ser enganado :o :o
o longlife segundo o k sei e pra 30 mil km!!
keres um conselho??? kem da ao cão tbm da ao gato!!!
por isso k keres manter a qualidade do teu argolas regula te sempre pelo plano de revisoes ;) ;)

Bluegti disse:
Boas,

O meu argolas está a pedir serviço daqui a 300kms, por volta dos 47000kms (Não Deveria de ser aos 45.000 ? ), sendo esta a 3ª revisão que faz e a 1ª nas minhas mãos, as minhas dúvidas são:

-No meu caso tenho uma SB 2.0TDI 140cv, utilizo o óleo long-life, que dura entre revisões 15000kms em média, será que não me compensa mudar para revisões fixas? de 15 em 15 mil, com óleo sintético, mas bem mais barato que o long-life?
Oleo Long-life é para 30.000kms e não 15.000kms
Compensa mudares para revisões de 15 em 15 mil.

-Qual será o preço a pagar por este serviço na marca? visto eu optar por ir à Audi, mesmo sem garantia (acabou em Fevereiro), devido às possíveis "dores de cabeça", para não fugirem deste problema...
Menos de 200€, 250€ não te safas.
Desde já obrigado pela vossa atenção,

Cumps do Algarve :P

Abraço

a revisao nao esta certa aos 47 mil a pedir revisao e porque falhou alguma ou entao nao fizeste a kilometragem toda e passou o tempo

quando fizeste a ultima revisao

Kms e data

quanto ao long life para mim continua a compensar e menos uma vez que tenho que ir a oficina, preço do oleo e facil nao se compra na audi

por isso as minhas revisoes nao tem sido muito caras tirando a dos 60 mil no A3 que teve que levar o oleo da caixa s-tronic

Corrigido!!!! :green: :oops:

É a 2ª revisão e não a 3ª como tinha dito, a 1ª foi aos 25000kms e agora com quase 47000kms está a pedir serviço!!!

Agora reformulo a questão:

De momento o carro faz poucos kms/dia e anda pouco em AE, será melhor manter o sistema Long-life ou fixar as mudanças para 15000kms?

no meu ver devias fixar em 15 mil
revisões de 30 em 30 mil nao sao para mim nem que me venha o papa a dizer que o oleo e o maior do mundo e o catano
eu fasso revisões de 15 em 15 na a4
e na a6 faço de 10 em 10
agora os carros são vossos voces e que sabem o que fazem deles

e so a minha opiniao

Re: Revisão dos 47000kms - custo da mesma, 230 €

Bem, fui hoje fazer o serviço Long-life com 46600kms o que resultou numa factura final de 230 €, até pensei ser pior :green:

Levou óleo novo, filtro de óleo, filtro de polen, anilha e vistoria geral do serviço long-life, mas fiquei intrigado com o facto de não ter levado filtro de ar novo...na última revisão aos 23000kms também não constou nas peças substituídas, será normal ou um esquecimento?

Outro esquecimento da Lacocar foi não apontarem no livro de revisões este serviço, vou ter que voltar lá para o fazerem :roll:

Também achei, mas tenho os recibos com todo o material que levou e preços discriminados, o mais caro foi o óleo, 127€ + Iva e a mão de obra 49 € :D

Back