Serie especial 2.0TDI 170cv

Pessoal,

Parece que a Audi vai lançar um 8PA 2.0TDI 170cv designado TDI S que custa menos 4400€ e traz tecto panoramico, pack black, s-line exterior, DSG (penso eu.....) e jantes RS4, para alem do equipamento sport habitual.

E eu que comprei o meu faz 16meses quando estava ainda tão caro :'( (mas tive um bom desconto e uma valorização do meu a3 anterior interessante :twisted:)

A reportagem tinha um branco (não sei se esta versão só vem nesta cor)

Cumps,
 
jacq disse:
Pessoal,

Parece que a Audi vai lançar um 8PA 2.0TDI 170cv designado TDI S que custa menos 4400€ e traz tecto panoramico, pack black, s-line exterior, DSG (penso eu.....) e jantes RS4, para alem do equipamento sport habitual.

E eu que comprei o meu faz 16meses quando estava ainda tão caro :'( (mas tive um bom desconto e uma valorização do meu a3 anterior interessante :twisted:)

A reportagem tinha um branco (não sei se esta versão só vem nesta cor)

Cumps,

me too :roll: :| :(

acho que não...só que o branco agora tá na moda..eu tb vi essa reportagem com uma SB branca n era?

Cps
 
Piezo disse:
me too :roll: :| :(

acho que não...só que o branco agora tá na moda..eu tb vi essa reportagem com uma SB branca n era?

Cps


Confirmo! Ainda ontem estive aqui no stand de Torres e estava lá uma Sportback toda branca, com o black-pack e tinha open-sky, jantes rs4 e vidros escurecidos só atrás. Lá pra 4ª feira vou deixar o carro a fazer revisão e tiro umas fotos 8)
 
Eng.Mec disse:
mas a Sportback nao tem de ser branca certo??
não, em Famalicão está uma preta, jantes 18" look RS4, barras no tejadilho pretas, open sky, e pack black... preço da viatura exposta 45000€, não sei k outro eq. tinha... bi-xenon, não tinha... 2.0 TDI 170cv...
 
estsport disse:
não, em Famalicão está uma preta, jantes 18" look RS4, barras no tejadilho pretas, open sky, e pack black... preço da viatura exposta 45000€, não sei k outro eq. tinha... bi-xenon, não tinha... 2.0 TDI 170cv...

Aqui está esta com o mesmo equipamento mas branca, e sem o bi-xenon ;)








:twisted:


Edit: o layout passou-se :roll:
 
Back
Top