Sera verdade?

Recebi este mail perturbador que me deixou a pensar, sera isto verdade ou apenas alguma tentativa de dissuadir as pessoas a irem as lojas chinesas????




Todo o cuidado é pouco!!!!!!!!!!!!

Se achar, como eu, esta história bizarra, sempre pode ligar para o num telf. embaixo e confirmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que merelataram, que de facto são impressionantes.

Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:

O pai deixou a filha à porta da loja(que de certo tinha alguma compra a fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no estacionamento dentro do carro.

Após bastante tempo de espera, resolveu entrar na loja àprocura da sua filha, mas não a conseguia encontrar lá dentro.

Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam não aterem visto.

Teimou de tal forma que a filha tinha entrado para a loja,ao ponto de chamar a polícia.

Os polícias entraram e também não encontravam ajovem; até que por fim chamaram reforço de colegascom cães-polícia que através do seu faro conseguiramdetectar a presença da jovem numa zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão.

A jovem já tinha o corpo marcado perto de algunsórgãos vitais e o destino dela seria:

MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÃOS.







Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses,no RETAIL PARK, em AVEIRO:

O marido ficou a fumar um cigarro à porta da lojaenquanto que a esposa entrou..

Quando o marido após alguns minutos entrou à procura daesposa, também já não a viu.

Após procurar por ela, esta também jáestava amarrada nas traseiras da loja
e o destino dela provavelmente seria o mesmo.






Agora, se entrarem numa loja desses filhos da...., tenham o cuidado de não irem sozinhos, pois facilita-lhes o trabalho.





Isto não é brincadeira!

P.F. divulguem ao maior nº de pessoas

possível.





Francisco Rodrigues

D.E.D.

Apartado 10 - CACIA

3801-653 AVEIRO

TEL m: 00 351 234 301 300 - ext. 1835

FAX : 00 351 234 301 330
 
Essa história é mais uma a juntar a tantas outras que ja ouvi do tipo...

uma inclusive ja lhe tinham cortado o cabelo a pita para passar despercebida... Outro foi encontrado dentro de uma banheira com gelo e sem rins... Etc...

Verdade? duvido... A sic/tvi ja tinham deixado o alerta.
 
Outro caso idêntico aconteceu, supostamente, à bastante tempo aqui em Gaia, em Canelas salvo erro... a esposa entrou e o marido acabou por ir procura-la devido à demora e... já se sabe o resto :confused: :confused:

Sinceramente não sei se será verdade, parece-me mais puro mito...

Mas como por norma não frequento estas lojas... ;D
 
Também já ouvi várias histórias dessas, inclusive de uma loja que já fechou aqui em Espinho.

Verdade ou não ?? Não tenho provas .

Uma coisa que não é treta foi um documentário que vi sobre tráfico de órgãos.

Uma das coisas que me chocou foi o seguinte:
A china é o maior fornecedor de órgãos para o mercado negro.

Este testemunho foi dado por um médico que foi a uma "colheita".
Não sabia para o que ia e ficou completamente aterrorizado.
Iam várias carrinhas com médicos de bisturi numa mão e geleira na outra.
Eram alinhados os condenados um por um em cima de um plástico e mortos com uma bala na cabeça para não estragar órgãos.
Agora imaginem os motivos pelos quais, lá, se é condenado à morte.

Outra coisa curiosa é que segundo a crença da quase total população, é importante morrer inteiro e não doar órgãos para que se chegue bem ao além. "Se eu doar o meu coração como é que vivo no além"... Uma coisa do género..

Os órgãos que há no mercado negro da china não vêm de certeza, só de condenados á morte.

O resto é fácil de deduzir.

Eu não sei se as histórias daqui são verdade, mas não tenho duvidas que são bem possíveis.
 
Essa de Águeda já tem pelo menos uns ... 10 anossss :D

e no final do mail não trazia algo do tipo ...

"envia isto para o maior nº de pessoas blá blá blá"

:D


EDIT ... esquece.... já vi que tinha a frase "chave" ... :D
 
verdade ou nao isso ja nao sei mas certo é que também já o recebi...


a dias arrumei com a questão desse tipo de mail's em tres tempos :p
 
Back
Top