Será uma boa compra?

Como referi anteriormente ando à procura de um A4 B7,

Num dos meus passeios pela web encontrei uma que me parece muito fixe e gostaria de saber a vossa opinião
Trata-se de uma A4 Avant 2.0 TDI S LINE 140Cv com 76444Km's de Fevereiro de 2005 Ar condicionado farois xénon, Bancos electricos aquecidos em pele ente outros. O stand pede 31750€.

O que axam?

BOAS FESTAS A TODOS OS AUDISTAS
 
Por esse preço deve ser nacional certo !?
Atenção a esses motores pois axo que foi só a partir de 2006 que deixaram de dar problemas. De qquer maneira se tiveres o histórico " real " do carro e tiver td ok avança ;)
 
Sendo um argolas é sempre uma boa compra, se tiveres possibilidade de conferir esses km's ... já houve muito boa gente que depois de comprar verificou os km's reais do carro e teve uma desagradável surpresa. Infelizmente hoje em dia não se pode confiar nos stands. ;)
 
hrsa disse:
Sendo um argolas é sempre uma boa compra, se tiveres possibilidade de conferir esses km's ... já houve muito boa gente que depois de comprar verificou os km's reais do carro e teve uma desagradável surpresa. Infelizmente hoje em dia não se pode confiar nos stands. ;)

X2... :twisted:
 
Verifica se é nacional, acho muito cara, tendo em conta que a minha B7 Sport de 140cv de 01/2006 nacional, embora sem xenon, nem bancos de pele electricos, mas com uns bancos deportivos com apoio lombar de regulação electrica e extenção para descanso das pernas muito melhores que os bancos do meu ex-Sportback s-line em pele e tecido, custou 27500€ com 1 ano de garantia total e com 39000kms comprovados por livro de revisões e pelo Stand Tecsport da Audi ;)

Procura bem que já arranjas B7´s S-line 170cv por cerca 30000€ de 2007, fizeram-me venda de uma por este preço, mas como não tinha muito "tempo" disponível, fiquei por esta de 140cv :p

boa sorte

P.S. comprei a minha dia 19/12/2008 em troca pelo SB
 
Encontrei mais um stand que tem uma a4 b7 2.0 140cv de 11/05, ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Alarme, Apoio de Braço, Ar-Condicionado, Ar-Condicionado Automático, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Caixa Multi CD, Computador de bordo, Cruise Control, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Farois de Nevoeiro, Farois de Xenon, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Rádio, Rádio com CD, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Sistema Imobilizador, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Reg. em Altura, Volante Reg. em Profundidade, Volante Regulável Alt. + Prof.

JLL 17

Tudo pela módica quantia de de 24.500€

O que axam?
 
zefirtuga disse:
Encontrei mais um stand que tem uma a4 b7 2.0 140cv de 11/05, ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Alarme, Apoio de Braço, Ar-Condicionado, Ar-Condicionado Automático, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Caixa Multi CD, Computador de bordo, Cruise Control, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Farois de Nevoeiro, Farois de Xenon, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Rádio, Rádio com CD, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Sistema Imobilizador, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Reg. em Altura, Volante Reg. em Profundidade, Volante Regulável Alt. + Prof.

JLL 17

Tudo pela módica quantia de de 24.500€

O que axam?


CARA
 
paguei em agosto pela minha A4 B7 08/05 sline, bi xenon gps rns-e 28.000 83.000km
importada
posso te dar o contacto do vendedor
é meu mecanico e estou contente como carro
ja lhe pus 20.000 e posso diser que esta 5*, claro que esse motor bebe algum oleo no meu caso 1L por cada 10.000km
 
trivial disse:
paguei em agosto pela minha A4 B7 08/05 sline, bi xenon gps rns-e 28.000 83.000km
importada
posso te dar o contacto do vendedor
é meu mecanico e estou contente como carro
ja lhe pus 20.000 e posso diser que esta 5*, claro que esse motor bebe algum oleo no meu caso 1L por cada 10.000km

uI....
Já confirmaste esses kms ?
2.0TDI de 2005 :arrow: 1L a cada 10.000kms :arrow: Quando começar a desaparecer-te a agua, já sabes que tens um problema na cabeça.... :evil:
 
infelizmente n da para conformar os km, tnho o cabo 704 mas n da
mas em convessas com pessoas com o mesmo motor dizem que é normal
 
Back
Top