sera possivel montar Cruise control A3 8P

Boas a todos

bom como estou intressado em montar cruise control no meu carro e meter os botoes do meu volante s3 a trabalhar andei a procura de umas peças e de umas informacoes pois bem ai vem o problema é que peças eu encontro agora informaçao aqui no foum nao encontro sobre este assunto ..

agora gostava que m podessem ajudar nesta questao

sera k consigo montar estas peças no meu A3 8P 2.0 2005/07

http://viewitem.eim.ebay.pt/AUDI-A3-8P-A-3-S3-TT-TEMPOMAT-MFA-GRA-FIS-MFL-SCHALTER/250783170789/item

como isso e tudo do s3 e tenho o volante do s3 ...????

obrigado a todos
 
De q ano é o teu a3? S for pré restyling (antes de 2010) esse smls K da foto não dá, recomendo-te comprares um terminado em F, dá para cb, cc e mf..
 
De q ano é o teu a3? S for pré restyling (antes de 2010) esse smls K da foto não dá, recomendo-te comprares um terminado em F, dá para cb, cc e mf..

O meu a3 e de 2005 /07 e as peças k eu pus em questao tb sao de um S3 de 2009 (pelo k diz no anuncio)

entao alguem me pode eplicar qual a diferença entre estes 2 links que aqui vou postar

os park number's sao iguais só a letra final e k nao é igual alguem m pode dizer qual a diferença???

http://cgi.ebay.de/Org-Audi-A3-8P-G...3030?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item2a0e5b7c36

http://viewitem.eim.ebay.pt/AUDI-A3-8P-A-3-S3-TT-TEMPOMAT-MFA-GRA-FIS-MFL-SCHALTER/250783170789/item

muito obrigado a todos
 
O meu a3 e de 2005 /07 e as peças k eu pus em questao tb sao de um S3 de 2009 (pelo k diz no anuncio)

entao alguem me pode eplicar qual a diferença entre estes 2 links que aqui vou postar

os park number's sao iguais só a letra final e k nao é igual alguem m pode dizer qual a diferença???

http://cgi.ebay.de/Org-Audi-A3-8P-G...3030?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item2a0e5b7c36

http://viewitem.eim.ebay.pt/AUDI-A3-8P-A-3-S3-TT-TEMPOMAT-MFA-GRA-FIS-MFL-SCHALTER/250783170789/item

muito obrigado a todos

As diferenças, para além dos grafismos das manetes está no smls q no caso do anuncio de baixo (8P0 953 549 K) não serve para o teu carro..
Para o teu carro dá o conjunto do link de cima, no entanto julgo q esse smls (8P0 953 549 A) não suporta volante mf daí te ter sugerido o smls terminado em F pois este suporta tudo.. Outra coisa q vais precisar para meter o volante mf a funcionar é teres atenção ao part number do anel de volante, o q precisas é 1K0 959 653 D..
Resumindo para teres cb, cc e mf precisas de:
smls: 8P0 953 549 F
anel de volante: 1K0 959 653 D
Com estes part numbers garanto q funciona..
O smls K não dá para o teu carro porque é dos restyle e os restyle não têm sensor de angulo no volante ligado ao smls ou seja esse smls K não tem a "slot" para encaixar o referido sensor cm têm os pré restyle.. Outra diferença está na manete q no caso dos restyle não "tranca" nos máximos, qdo metes máximos empurras a manete para a frente e ela volta para a mma posição central ao contrário dos pré restyle em q tranca à frente até voltatres a tirar os máximos..
 
As diferenças, para além dos grafismos das manetes está no smls q no caso do anuncio de baixo (8P0 953 549 K) não serve para o teu carro..
Para o teu carro dá o conjunto do link de cima, no entanto julgo q esse smls (8P0 953 549 A) não suporta volante mf daí te ter sugerido o smls terminado em F pois este suporta tudo.. Outra coisa q vais precisar para meter o volante mf a funcionar é teres atenção ao part number do anel de volante, o q precisas é 1K0 959 653 D..
Resumindo para teres cb, cc e mf precisas de:
smls: 8P0 953 549 F
anel de volante: 1K0 959 653 D
Com estes part numbers garanto q funciona..
O smls K não dá para o teu carro porque é dos restyle e os restyle não têm sensor de angulo no volante ligado ao smls ou seja esse smls K não tem a "slot" para encaixar o referido sensor cm têm os pré restyle.. Outra diferença está na manete q no caso dos restyle não "tranca" nos máximos, qdo metes máximos empurras a manete para a frente e ela volta para a mma posição central ao contrário dos pré restyle em q tranca à frente até voltatres a tirar os máximos..

Quem sabe... Sabe! Muito bem! ;)
 
As diferenças, para além dos grafismos das manetes está no smls q no caso do anuncio de baixo (8P0 953 549 K) não serve para o teu carro..
Para o teu carro dá o conjunto do link de cima, no entanto julgo q esse smls (8P0 953 549 A) não suporta volante mf daí te ter sugerido o smls terminado em F pois este suporta tudo.. Outra coisa q vais precisar para meter o volante mf a funcionar é teres atenção ao part number do anel de volante, o q precisas é 1K0 959 653 D..
Resumindo para teres cb, cc e mf precisas de:
smls: 8P0 953 549 F
anel de volante: 1K0 959 653 D
Com estes part numbers garanto q funciona..
O smls K não dá para o teu carro porque é dos restyle e os restyle não têm sensor de angulo no volante ligado ao smls ou seja esse smls K não tem a "slot" para encaixar o referido sensor cm têm os pré restyle.. Outra diferença está na manete q no caso dos restyle não "tranca" nos máximos, qdo metes máximos empurras a manete para a frente e ela volta para a mma posição central ao contrário dos pré restyle em q tranca à frente até voltatres a tirar os máximos..

Muito obrigado pela explicao ..

resumindo vou ter de continuar a procurar peças com os tais numeros que referiste ...

nao descanso enquanto nao meter os botes a bombar :p

mais uma vez OBRIGADO
 
Muito obrigado pela explicao ..

resumindo vou ter de continuar a procurar peças com os tais numeros que referiste ...

nao descanso enquanto nao meter os botes a bombar :p

mais uma vez OBRIGADO

Eu sei o q isso é :p :p :p
Tenta encontar um conjunto como os dos links q "postaste" mas com os part numbers q te dei, aproveitas estar a mexer e ficas com cc também.. Por vezes aparecem no ebay, é estares atento..
 
Pois a intençao era msm essa matar 2 coelhos só com um tiro ....:p

quero o cruise control e os botoes a funcionar...

mas tá dificil tá :|

obrigado a todos
 
Olá a todos,

Antes de mais, as minhas sinceras desculpas pois certamente irão encontrar esta pergunta em mais alguns posts, mas como tenho alguma pressa, tomo a liberdade de o fazer:

Já tenho o SMLS, a manete e os parafusos para montar o CC na minha B6 2003.

Alguém aqui faz esta montagem? Infelizmente não fui dotado de grandes habilidades para estas coisas e também não tenho o Vag-Com.

Tinha era de ser hoje ou amanhã....

Hoje, 5ª, preferencialmente Braga ou Porto.
ou
Amanhã, 6ª, até às 16h entre Braga e Lisboa, que é para onde vou no fds.

Obrigado.
 
Back
Top