Será MAF?

Boas pessoal,
Tenho andado um pouco arredado daqui. A minha esposa foi operada a um tumor cerebral dai que não ande com muito tempo ou disposição para vir ao forum. ... mas... adiante. Hoje de manhã reparei que a A4 130 estava diferente. Tinha dificuldades de subir de regime, mas de resto e aparentemente estava tudo normal. Ralenti normal, mas depois ao puxar nota-se que tem dificuldade em puxar. Ao principio da tarde, depois de ter parado durante algum tempo voltou a fazer o mesmo. Será o MAF?? a carrinha tem agora 98.000km e ainda está no período de garantia. O que acham?... será MAF?
Obrigado
 
Pois ou então os filtros de gasoleo e de ar. Tambem pode ser alguma cena nos injectores ou assim! mas se tens garantia vai à marca e eles que vejam o VAG COM deve logo dar uns erros manhosos.

Manda fazer uma limpeza geral em MAF, EGR, filtros e assim...
 
linuxmad disse:
Boas pessoal,
Tenho andado um pouco arredado daqui. A minha esposa foi operada a um tumor cerebral dai que não ande com muito tempo ou disposição para vir ao forum. ... mas... adiante. Hoje de manhã reparei que a A4 130 estava diferente. Tinha dificuldades de subir de regime, mas de resto e aparentemente estava tudo normal. Ralenti normal, mas depois ao puxar nota-se que tem dificuldade em puxar. Ao principio da tarde, depois de ter parado durante algum tempo voltou a fazer o mesmo. Será o MAF?? a carrinha tem agora 98.000km e ainda está no período de garantia. O que acham?... será MAF?
Obrigado

Quanto ao problema no teu carro não te posso ajudar, porque não sei.
Mas queria deixar aqui um voto de melhoras para a tua esposa, e a ti de coragem, porque não deve ser fácil aguentar tudo isso e ainda por cima o carro a dar problemas.
Tudo a correr pelo melhor pra ti :wink:
 
seemog disse:
linuxmad disse:
Boas pessoal,
Tenho andado um pouco arredado daqui. A minha esposa foi operada a um tumor cerebral dai que não ande com muito tempo ou disposição para vir ao forum. ... mas... adiante. Hoje de manhã reparei que a A4 130 estava diferente. Tinha dificuldades de subir de regime, mas de resto e aparentemente estava tudo normal. Ralenti normal, mas depois ao puxar nota-se que tem dificuldade em puxar. Ao principio da tarde, depois de ter parado durante algum tempo voltou a fazer o mesmo. Será o MAF?? a carrinha tem agora 98.000km e ainda está no período de garantia. O que acham?... será MAF?
Obrigado

Quanto ao problema no teu carro não te posso ajudar, porque não sei.
Mas queria deixar aqui um voto de melhoras para a tua esposa, e a ti de coragem, porque não deve ser fácil aguentar tudo isso e ainda por cima o carro a dar problemas.
Tudo a correr pelo melhor pra ti :wink:


faço das tuas palavras as minhas.

FORÇA
 
Obrigado.. a todos pela solidariedade. Realmente têm sido uns três meses para esquecer. Mas a vida é mesmo assim. Às vezes penso que realmente tudo perde interesse quando a nossa vida ou daqueles que gostamos fica por um fio.
Quanto ao carro, estive a pesquisar um pouco e parece que pelos sintomas se enquadra na avaria tipo do MAF. Entretanto já falei com o vendedor e mandou-me passar pela oficina para levar à máquina. A ver vamos...
Abraço a todos.
 
homem do linux,
esperemos que tudo se resolva, principalmente a parte da tua esposa.

Marco de canaveses... eu conheço aí alguém, acho eu. Let me check :)
 
Em relação ao teu carro... visto estar aínda na Garantia, leva ao vendedor e ele que se desenmerde.

Quanto á tua Esposa... essas coisas de tumores/câncros são "complicadas"... é preciso muita coragem Vossa para lidar com a situação e vencê-la. Sei perfeitamente pelo que estás a passar... passei pelo "mesmo" com a minha Mãe. Infelizmente não venceu... mas a minha "Mommy" deu luta durante quase 15 anos. Cada caso é um caso... e espero que o Vosso se resolva da melhor maneira possível.

Força nisso :!:

:wink:
 
Vim agora da oficina e ... nada NO FAULT CODES.. Foram experimentar o carro e não faz nada. Eu próprio pude comprovar isso. Está puxar muito bem. Disseram-me que pode ser a MAF a "pifar". Que enquanto não queimar não marca erro algum. Mandaram-me andar o resto da semana e passar por lá para a próxima.
O que acham?
 
não.. o estranho é q ainda não mudei a maf. É a mesma de ontem. Hoje de manhã notava-se a dificuldade em puxar e desenvolver. Agora à noite estava muito bem e segundo os técnicos está a puxar "realmente" bem... Não percebo..
 
Back
Top