sera a transmissão!?

boas!!
qundo arranco com o carro houve-se um "trac, trac, trac" proveniente da zona da roda do lado do pendura, sera a transmissão?
o bixo é um A4 B5
 
boas!!
qundo arranco com o carro houve-se um "trac, trac, trac" proveniente da zona da roda do lado do pendura, sera a transmissão?
o bixo é um A4 B5

Boas,
depende do trac trac trac que ouves. É a direito? quando viras?
tenta explicar melhor o que te acontece, mas aponto para a ponteira.

Abraço
 
Aproveito este tópico para perguntar uma coisa...sempre que curvo para o lado esquerdo ouve-se um assobio proveniente do sitio das rodas, mas se curvar para a direita ou for a direito já não se ouve nada:S...mas é um assobio mínimo que só com a musica desligada é que se ouve será também a transmissão?ou será falta de alguma lubrificação?:lol:..A3 8L TDI
 
Boas,
depende do trac trac trac que ouves. É a direito? quando viras?
tenta explicar melhor o que te acontece, mas aponto para a ponteira.

Abraço

boas!!
ha uns anos ja fez tra,trac a curvar, levou algumas coisa e ficou porreiro, agora faz a direito, mais kund arranco com o carro, pois faz mais esforço
 
e quando desaceleras numa mudança baixa, tipo arranca e antes de pores 2º tiras pé sem embreiar ve se tb faz.
 
sim faz, ate kuando troco de velocidade assim k largo a embraiagem e acelero ele faz, depois com a acelaraçao continuas deixa de fazer
 
Aproveito este tópico para perguntar uma coisa...sempre que curvo para o lado esquerdo ouve-se um assobio proveniente do sitio das rodas, mas se curvar para a direita ou for a direito já não se ouve nada:S...mas é um assobio mínimo que só com a musica desligada é que se ouve será também a transmissão?ou será falta de alguma lubrificação?:lol:..A3 8L TDI

poderá ser o rolamento
 
sim faz, ate kuando troco de velocidade assim k largo a embraiagem e acelero ele faz, depois com a acelaraçao continuas deixa de fazer

Amigo vick, pela descrição que fizest eu aponto para um apoio de motor.
um ponteira nova ronda os 60/70€ mais mão de obra.

Abraço e espero ter ajudado
 
Amigo vick, pela descrição que fizest eu aponto para um apoio de motor.
um ponteira nova ronda os 60/70€ mais mão de obra.

Abraço e espero ter ajudado

ñ sei caro amigo...
se fosse apoio do motor o carro certamente vibrava, e ele ñ vibra, akilo nota-se mais a quente, tou mesmo virado para a ponteira..
o carro proximo fim de semana vai para o mecanico, eu depois dou noticias
 
ñ sei caro amigo...
se fosse apoio do motor o carro certamente vibrava, e ele ñ vibra, akilo nota-se mais a quente, tou mesmo virado para a ponteira..
o carro proximo fim de semana vai para o mecanico, eu depois dou noticias

Mas não tou a ver uma ponteira so vibrar a quente, mas...

Amigo assim que tiveres novidades coloca aqui...:)
 
Mas não tou a ver uma ponteira so vibrar a quente, mas...

Amigo assim que tiveres novidades coloca aqui...:)

rectifico amigo!!
ñ keria dizer a quente mas sim a frio, ou seja pego no carro logo de manha e sinto o trac, trac, depois de alguns kilometros ja ñ sinto tanto o barulho ou nada mesmo
 
Back
Top