Sensores dianteiros Audi A4

Boas pessoal. dsde que comprei a maquina que tenho andado com este pproblema.Alguêm daqui, que tenha sensores no carro me pode dizer se já teve problemas com os mesmos em relação à detecção de objectos?? è que tem altura que detecta bem,mas outras em que não entendo bem porque simplismente ou detecta o invisivel ou não detecta nada. Alguem me pode ajudar??
Brigadão
 
Mas sera disso mesmo?

Pois,eu ate concordo ctg em que isso influencia. mas o que eu acho estranho é que 5 minutos antes estão a trabalhar bem e de repente nada. O mais grave que me acontece e que acho esquisito é que se os ligo quando vou a entrar pa garagem tem dias que começa logo o zumbido como se estivesse algo muito perto...quandonão está. Pode ter a ver com ainclinação da rampa de entrada(que tambem não é muito).

Obrigado pela ajuda
 
Se esses sensores não forem de origem podes ter problemas , já verificaste se isso é de origem ou se é aplicado ?
 
São aplicados

Boas.
Cesar, os sensores foram aplicados na lacocar. n vinham logo com o carro mas quando eu o comprei, e sendo o carro novo eu pedi e foi montado ca. Ja agora porque e que podem vir a dar problemas?? Não era suposto ficarem como os de origem??

Obrigado pela ajuda
 
Sensores para a frente têm de ser mt mais precisos do que os de trás, por causa da chuva, pó e mosquitos como disse o Audistore, logo são mais sensiveis, fui a vários eletricistas e disseram logo k nem se atreviam pois ou os sensores são especificos para a frente do carro ou esquece que eles vão andar sempre marados
 
Mas são especificos

Boas césar.

Os sensores são específicos e foram montados na lacocar (representante da audi). Os sensores são da cobra e quem propôs isto foi o vendedor da audi. os de trás também foram montados e ate agora não deram problemas. mas isso que dizes dos mosquitos e agua eu julgo que não se aplica ao meu caso porque no mesmo espaço de tempo e em 2 minutos e capaz de trabalhar na perfeição e depois deixar de estar em condições.

Mais alguma ideia que possas ter é bem vinda mesmo.
 
Back
Top